Onde Estão Nossos Personagens Favoritos?

By CynthiaACBranco - abril 06, 2020

Olá, Ramigs.
Andamos tão loucos com a quantidade de séries que temos disponíveis hoje em dia, que muitas vezes esquecemos daquelas que já assistimos e que prederam a nossa atenção por muitos episódios. Pensando nisso, eu trouxe para vocês uma lembrancinha boa dos nossos personagens favoritos de muitas séries. O que eles estão fazendo hoje, heim?

Seth, o nosso queridinho de The O.C, ou melhor, Adam, tem hoje, 36 anos, está casado (Não é com a Summer #lágrimas) e tem um filhinha que nasceu no segundo semestre do ano passado. Ele não está nas telonas em nada novo, mas não deixa de trabalhar nas telinhas, e, além de tudo que ele já fez na vida, Adam é nada mais nada menos que dono de uma rede de restaurantes, um time de futebol, está se aventurando no lançamento de perfumes e uma marca de roupas, além de ter a sua própria vodka. Tá mole ou quer mais?

Caso você queira matar a saudade do ator, poderá vê-lo, em breve, em "Start Up", uma nova série na plataforma streaming online da Sony. E já temos a segunda temporada confirmada. Quem já quer assistir?

Adam / Adam e a Filha / Adam e Família

Onwwwwwwwwww


Conhecido como “O Cara” de Prison Break, Wentworth tem hoje, 43 anos, e está confirmado para a 5ª temporada de Prison Break que está prevista para o final deste ano ou comecinho do próximo. Que ótimo, heim.. Não vou dar spoilers, mas estou ansiosa para saber como será a 5ª temporada com ele. Recentemente o ator apareceu na mídia através de um meme criado com uma foto sua de 2010 e deu sua resposta em “alto e bom som”.

Hoje eu virei alvo de um meme na internet. Não foi a primeira vez. Mas este foi diferente dos outros", escreveu Miller.
"Em 2010, semiaposentado da atuação, eu estava low-profile por várias razões. A primeira e mais importante, eu era suicida. É um assunto do qual eu já falei, escrevi, compartilhei, mas naquele tempo eu sofria em silêncio. Como muitos o fazem. Eu sofri com depressão desde minha infância. É uma batalha que me custou tempo, oportunidades, relacionamentos e muitas noites sem dormir. Em 2010, no ponto mais baixo da minha vida adulta, eu estava procurando em qualquer lugar por um conforto, uma distração. E encontrei isso na comida. Poderia ter sido qualquer coisa. Drogas. Bebidas. Sexo, mas comer é uma coisa que me fazia aguentar. Havia momentos em que o grande momento da minha semana era o meu prato favorito e um episódio de Top Chef. Às vezes não era suficiente. Resumindo. Eu sobrevivi. Agora eu vejo essa foto com um raro sorriso no meu rosto e lembro da minha batalha. Lembro da minha luta e perseverança para enfrentar todos os tipos de demônios. Alguns que vinham de dentro e outros de fora. "A primeira vez que vi este meme nas minhas redes sociais, tenho que admitir, machucou, mas como tudo na vida, eu posso dar significado a tudo. E o significado que dou para isso é força, cura e perdão. Para mim mesmo e para outros. Se você souber de alguém que está sofrendo, ajude".

Ele se assumiu gay (As gays piram nesse instante) em uma carta aberta, ao negar um convite para um evento na Russia, por ser um pais com leis rígidas para homossexuais.
Went, tentou suicídio aos 15 anos por causa da sua sexualidade; teve alguns maus bocados nos últimos anos por causa de depressão, mas está conseguindo se reerguer. Não esperamos nada menos que o melhor para ele.
Enquanto a quinta temporada de PB não é lançada,  você pode matar saudade do ator, assistindo DC's Legends of Tomorrow e, em 2017, você o verá em Resident Evil 6. Anotem na agenda de vocês.

Miller / Miller em 2010 (foto que virou meme) / Miller, hoje, grisalho

Nossa cara quando alguém fala do nosso peso

O Barney é interpretado por Neil Patrick Harris, excelente ator, com 42 anos, casado com David Burtka  e com dois filhos. Adora um instagram (@nph) e sempre atualiza a rede com a fotos da família.
Neil apenas arrasou ao interpretar Barney stinson em How I Met Your Mother e hoje, está confirmado pela Netflix, e voltará em breve ao mundo das séries como Conde Olaf em A Series of Unfortunate Events com gravações previstas para inicial em maio de 2016.
É ou não é Legen.. Wait for it... Dary??  o/
Neil / Neil e Marido / Neil e Família



O que falar do Nolan? 
É simplesmente meu personagem favorito da vida. Muito sensacional e com certeza, roubou muitas cenas em Revenge.  A ator e Modelo Gabriel Mann, que interpreta o nosso queridinho Nolan, tem hoje, 43 e nos deixou na expectativa desde o fim de Revenge com a possibilidade de uma série só dele. Até agora não fomos agraciados com essa notícia. Esperamos que ele volte a atuar em breve já que, pouco antes de entrar em Revenge, o ator já tinha decidido largar a profissão. (God do céu).
O ator pode ser visto em The Mysteries of Laura(NBC) ira aparecer em 3 episódios da quarta temporada de Ray Donovan (Showtime). Sera? Já vamos procurar as séries todas, porque eu, particularmente, ainda não ouvi falar delas. Será que só vai chegar para nos, meros Brasileiros, quando o mundo todo já tiver visto? Fica aí o questionamento.
Enquanto Gabriel não volta para as nossas vidas com todo amor do mundo, podemos acompanha-lo em seu twitter (@gabriel_mann)

Gabriel com Nolan / Emily Vancamp e Gabriel / Gabriel como Modelo

Vem cá, parça.
Eu te entendo, amigo. ;)

E aí, Ramigs.. 
Gostaram? Conta pra gente nos comentários quais os personagens que vocês nunca vão esquecer..
Esta foi uma listinha bemmm pequena, com certeza temos muitos outros personagens queridinhos, mas também queremos saber o de vocês.

Até segunda que vem. 
Beijos. =)


  • Share:

You Might Also Like

6 Comments