Hatfields & McCoys

By Alana Gomes - julho 12, 2017


Ramiguinhos, eu assisti essa série por acaso há uns anos, aleatoriamente passando de canais na tv a cabo. Por que falar disso agora? Por causa da minha frase favorita (que também deve ser a frase favorita de vocês) na vida: TEM NO NETFLIX!
Eu caí para trás quando vi. Essa minissérie é sensacional! SÉRIO!
Se você não conhecesse exatamente essa é a história baseada em fatos reais, de uma briga entre essas famílias (Hatfield e McCoy) que durou aproximadamente 150 anos! Essa história inspirou livros, filmes, série e até mesmo jogos. 
Essa minissérie foi produzida pelo History (sim, da aquele canal mesmo) e possui 3 episódios enormes (cada um com mais ou menos uma hora e meia de duração). Se prepare pra ficar com raiva, pra chorar, pra rir, porém principalmente SOFRER.
É impressionante o quanto a rivalidade das duas famílias acaba afetando até mesmo aqueles que não tinham ódio nenhum. Eu te desafio a conseguir ficar do lado de alguém. Muitos dos aspectos da série foram em cima do psicológico dos personagens. Muitos dos sentimentos são até justificáveis, os machucados das famílias criaram barreiras intransponíveis.
Amores proibidos, intolerância, tristeza, vingança, brigas na Justiça. Essa série tem TUDO! Corre pra ver.
De qualquer forma, eu não posso dizer mais nada sobre a série porque eu não quero entregar os acontecimentos pra vocês. Apenas assistam!
Beigos! :*  

ps.: não se apeguem a nenhum personagem... :x

  • Share:

You Might Also Like

0 Comments