9 perfis no Instagram para todo homem seguir

By Carlos Ferreira - maio 06, 2020


Tem dias que eu abro meu guarda roupas, olho e quase choro porque não sei me vestir bem, então eu corro pro instagram e fico procurando looks pra me inspirar e não passar vergonhas nos lugares (como já passei). Então esse post foi feito para nós, os sem noção de moda. Porque moda não se restringe mais ao público feminino (veja esse post sobre blogueiras da nossa ramiguinha Alana). Os homens estão a cada dia mais conectados quando o assunto é cabelo, roupa, sapatos e acessórios.
E foi pensando nisso que separamos 9 perfis no Instagram que todo homem antenado (ou não) em moda, deve seguir.









Então, nas imagens tem as @s deles e mais informações sobre os perfis, você segue algum deles? Deveria. Eu fico só tentando imitar os looks (só tentando mesmo porque não tenho roupas tão legais), quem sabe um dia eu consigo.

  • Share:

You Might Also Like

1 Comments