Os Melhores Jogos de XBOX Para Quem Quer Emagrecer Sem Sair de Casa

By CynthiaACBranco - março 23, 2020



Falaaaaaaaaa, Ramigs!
Hoje eu vim trazer para vocês um assunto bem interessante, relacionado a Saúde e Diversão:

Como emagrecer jogando xbox.


Galera, a gente até pensa que não é possível, que temos mesmo que aceitar o fato que precisamos ir mesmo para uma academia lotada de gente fazendo selfie, mas não é bem assim.
Podemos, sim, e vamos, perder peso em casa. quem está comigo nesse desafio? o/

Vou indicar para vocês, alguns jogos que eu tenho e alguns que eu desejo muito. Bora lá.

1 - Your Shape


Em Your Shape os jogadores irão se exercitar em uma experiência personalizada, social e divertida que realmente proporciona resultados. 
Como uma das mais extensas opções de exercícios físicos do mercado, inclui mais de 90 horas de atividades que satisfazem gostos e metas de fitness, incluindo aulas de zen, dança latina e treinamento para recrutas. O acompanhamento dos movimentos foi aperfeiçoado, com um sistema de feedback que orienta o gamer sobre as melhores maneiras de melhorar sua técnica e resultados. 
Entrar em forma ficou muito mais fácil, com um dos melhores games da categoria. Agora você poderá se exercitar sem sair de casa, com técnicas e exercícios avançados e eficazes.


Aqui você encontra o menu com todas as modalidades de exercícios possíves, desde o aquecimento até um circuito mais longo. As aulas vão ficando mais difíceis de acordo com o seu nível.
Uma outra coisa boa é que você também pode acompanhar seu andamento no site do jogo, através do seu cadastro. Logo no início do jogo você define o seu objetivo e suas atividades principais ficam marcadas para que você possa atingir seu objetivo. O jogo também permite trabalhar áreas específicas, como braço, perna, abdômen e etc. É bem cansativo, mas vale a pena.

2 - Zumba Fitness

Para quem gosta de dança, o Zumba Fitness é um poderoso jogo para perder os quilinhos extras. Recheado de exercícios aeróbicos, o programinha usa a música como um fator motivacional para que a pessoa mexa o corpo. São 40 hits que mesclam mais de 30 estilos mundiais. 
 O Zumba Fitness possui algumas variações que podem facilitar a vida de quem tem algum objetivo específico de condicionamento:
  • Zumba Fitness World Party: Danças de Diversos Países
  • Zumba Fitness Core: Danças destinadas a esculpir o corpo e trabalhar o abdômen
  • Zumba Fitness Rush: Danças que exigem o maior ritmo cardíaco, pois não há intervalos.
  • Zumba Kids: Danças com coreografias criadas e pensadas para as crianças.


3 - Nike + Kinect Training

A ideia do jogo é te disponibilizar um personal trainer, em casa, por 24h, com um programa personalizado de exercícios para que você possa treinar de acordo com sua rotina. Oferece também avalições em tempo real além de aprensentar os gastos calóricos de cada série.



4 - Kinect Sports

Com esse jogo é possível praticar uma variedade de modalidades esportivas sem sair de casa. Futebol, vôlei, atletismo, boliche, tênis de mesa, boxe, basquete, esqui e golfe são algumas das opções. Um dos destaques do game é o modo Sports Party, em que os jogadores podem participar de torneios e séries.
Esse jogo é viciante, depois que você começa, não quer mais parar, além de você se sentir uma super atleta. Eu amo/sou vôlei de praia do Kinect Sports. <3



5 - UFC Personal Training

Baseado nos treinos dos lutadores do UFC, o game é uma ótima forma de colocar o corpo para mexer. O jogo conta com diversos vídeos explicativos que ajudam os iniciantes a entrarem no clima e colocam os ‘atletas’ para suar a camisa. Possui um programa de exercícios que mistura técnicas de treinamento de MMA (Mixed Martial Arts) com a tecnologia de controle sem-fio do Kinect, para que o jogador atinja a forma que sempre sonhou enquanto se diverte. O programa traz 70 exercícios do MMA aprovados pela National Academy of Sports Medicine, metas de 30 ou 60 dias, opções de personalização de exercícios, conselhos de profissionais do UFC, além de conteúdo exclusivo de Xbox 360, incluindo 4 parceiros de treino e 9 programas de exercícios extras.
Já imaginou, você treina em casa enquanto se imagina sendo a próxima Ronda Rousey ou a Holly Holm.



Queridos Ramigs, e aí, quem se animou?
Sei é que é bem difícil começar uma atividade física e talvez eu não seja a melhor pessoa para motivá-los, mas creio que a gente vai conseguir aquele corpinho tão desejado, seja com xbox, com academia ou qualquer outra modalidade de exercício, o que vale é se exercitar.
Vamos todos juntos comigo: #SaiDeMimBurgerKing #RamigsFitness ;)

Até a próxima, seus lindos.

  • Share:

You Might Also Like

7 Comments

  1. Era tudo que eu precisava! Um xbox e força de vontade, hahahaha. Faz tempo que quero comprar um xbox, mas eu comprei um Wii faz aaaanos e tenho jogos novinhos que nunca joguei. D: Mas vontade de comprar não falta, hahaha. Quem sabe um dia eu crio vergonha na cara, hahaha. O jogo que mais gostei desses foi o Kinect Sports, adoro esses jogos com gráficos coloridos e fofos! *-*
    Beijoos :D

    http://daniellasantos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JOgar vôlei no kinect sports é muito sensacional.. eu tbm gosto do boliche mas minha sobrinha sempre ganha de mim.
      eu fico destruída.. Jogoa no Wii mesmo.. muitos jogos desses tbm tem para o wii.. A força de vontade já é mais dificil.. mas conseguiremos. o/

      Excluir
  2. Já joguei o sports e o UFC, muito massa, mas o meu preferido é o Just dance, pode não ser esportivo, mas faz perder bastante calorias dançando (principalmente quando é rihanna e Jlo).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou amarrada demais nos jogos de dança.. kkkk disfarça

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir