14 Melhores Filmes LGBT's do Universo #1

By Carlos Ferreira - março 25, 2020




Queridos ramiguinhos, eu juro que tentei fazer uma lista pequena, juro mesmo. Mas não deu. Porque é muito material bom pra compartilhar, e pouco interesse das pessoas em ver. Por isso trouxe aqui essa lista, que vou dividir em duas partes (vou dividir sim, dois ainda é pouco, e se reclamar tem é 3), pra dar tempo todo mundo se recuperar dos traumas, porque só vai ser tiro atras do outro. Então recomendo colocar logo um colete a prova de balas antes de continuar lendo o post. Prometo que não vou me alongar muito. 

Contracorriente 



Miguel (Cristian Mercado) é um pescador respeitado na vila onde mora e trabalha. Casado com Mariela (Tatiana Astengo), está prestes a ganhar o primeiro filho, mas ele vive um romance com Santiago (Manolo Cardona), artista chamado pelos moradores de Príncipe Encantado. O tempo passa, a hora da verdade está chegando e Mariela começa a questionar Miguel, que precisará decidir sobre sua sexualidade.
NOTA: Eu realmente fui pego pelo truque do filme, não sabia o que estava se passando até chegar quase no final. Fiquei tipo, MASOQQQQ, COMO ASSIM. NÃO ADMITO ISSO. ai depois foram só lagrimas.

Out in the dark



Nimer, um estudante palestino, e um advogado israelense, apaixonam-se desde a primeira vez em que se encontram. À medida em que a relação dos dois se desenvolve, Nimer tem que lidar com sua família conservadora e com sua condição de palestino morando em Israel. A situação piora quando um amigo próximo é capturado em Tel Aviv e assassinado na Cisjordânia.
NOTA: Daqueles filmes que te fazem pensar até onde podemos chegar com a nossa crença, e se ela é mais forte que o amor.

Freier Fall



A história do filme é em torno da vida de dois policiais Marc Borgmann (Hanno Koffler) e Kay Engel (Max Riemelt) que com a convivência, acabam se envolvendo. Marc acaba ficando dividido entre viver o desejo de uma nova experiência e o amor pela sua namorada, que está gravida.
NOTA: Meu sonho quando crescer é ter as atitudes e a coragem do Kay Engel. Melhor personagem.

Any Day Now



O enredo de "Any Day Now" desenrola-se durante os anos 70, sendo inspirado numa história real. O filme segue um casal gay, que toma conta de um adolescente com síndroma de down, após este ter sido abandonado pela sua mãe viciada em drogas.
NOTA: O tanto de lagrimas que eu derramei por causa desse filme, vocês nunca vão ter noção. Eu ainda tenho esse aperto no peito misturado com vazio existencial. POR FAVOR ASSISTAM ESSE FILME!


Hoje eu quero voltar sozinho 



Leonardo é um adolescente cego que, como qualquer adolescente, está em busca de seu lugar. Desejando ser mais independente, precisa lidar com suas limitações e a superproteção de sua mãe. Para decepção de sua inseparável melhor amiga, Giovana, ele planeja libertar-se de seu cotidiano fazendo uma viagem de intercâmbio. Porém a chegada de Gabriel, um novo aluno na escola, desperta sentimentos até então desconhecidos em Leonardo, fazendo-o redescobrir sua maneira de ver o mundo.
NOTA: Se você ainda não viu esse filme, PELO AMOR DE DEUS EM NOME DE JESUS, vai logo no netflix ou nos torrents da vida. Não tem desculpas pra não ver.

Cuatro Lunas 



Quatro histórias de amor entre homens de gerações diferentes.
NOTA: Definitivamente você vai se identificar com alguma das quatro histórias.

Shelter 



Forçado a desistir da escola de artes, Zach passa seus dias trabalhando num emprego sem futuro e ajudando sua irmã a cuidar do filho dela. Nas horas livres ele surfa, desenha e sai com seu melhor amigo, Gabe, que mora no lado nobre da cidade. Quando o irmão mais velho de Gabe, Shaun, volta pra casa, ele é atraído pela falta de auto-estima e o talento de Zach. Zach se apaixona por Shaun enquanto luta para reconciliar seus próprios desejos com as necessidades de sua família.
NOTA: Eu realmente não sei o que esse filme tem, mas ele mexe profundamente com meu emocional. Só pra voces saberem eu cheguei ao ponto de assistir 4 vezes no mesmo dia (naqueles dias de bad trip).

Bônus: Imagine eu e você 



Heck (Matthew Goode) e Rachel (Piper Perabo) formam o feliz casal em vias de iniciar uma vida em comunhão. Mas no altar da igreja, no entanto, Rachel cruza seu olhar com o de um convidado. Nesse momento então Rachel percebe que Heck talvez não seja o homem de sua vida.
NOTA: O primeiro filme a gente nunca esquece. Aquela comédia romântica que você assiste com seu namorado no fim da tarde de sábado naquele dia chuvoso <3.

Essa foi a primeira parte da lista, a segunda parte já esta aqui pronta (ou não) só esperando a próxima semana chegar. Me contem ai quais vocês já viram e quais tem vontade de ver.

  • Share:

You Might Also Like

2 Comments