DIY, case para kindle

By Alana Gomes - março 20, 2020


Olá, ramiiigos! Eu tenho um problema com meu kindle: me recuso a pagar 80 reais numa capa. Sou dessas. Daí como eu só tenho uma mísera capinha, me deu a lhoka e eu quis fazer outra! E tcharam! Deu certo! E o melhor de tudo... é de cavalo marinho! Amo coisas do mar. Vocês, não? Vocês, sim, eu sei!

Vou ser de Deus e ensinar aqui pra vocês. Não pensem que é super difícil. E outra: me virei com o que eu tinha. Eu odeio comprar coisas pra fazer coisas. (Faz sentido, né?)


Não precisa de muita coisa, vamos lá.


Pra começar, matei uma agenda antiga de capa dura que eu tinha. Tirei o miolo com estilete facinho.


Porém, seja cuidados e delicados com o estilete, porque eu não fui. HEHEHEHEHE

A ideia é cobrir a capa dura com papel. E nexxxte caso, foi papel kraft que resolvi carimbar! Que carimbo é esse de cavalo marinho que comprei? Não compreei. KKKKKK É um cavalo marinho de madeira de um chaveiro que foi sacrificado por um nobre motivo. 


Colei o cavalo marinho em outra base de madeira improvisada e fim. Ta aí o carimbo.


Hora de carimbar o papel kraft desesperadamente *-*


 CARIIIIIIMBO! 


 Cortei um papel e colei num papel de uma caixa que achei, pra anexar no centro e assim, ser um suporte pro elástico. 


 Basta grampear o elástico nesse papelão.


Tcharam. Daí já temos uma pontinha. Só fazer as quatro agora.


Ta aí o bonito! Encapei o resto com o papel kraft carimbado, colei a parte do papel cartão (o mais durinho, da caixa que matei kkkkkk) no centro da parte direita e aí está!! :D


Amém!



Ficou lindo, não foi? É DE CAVALO MARINHO, CARAMBA! Usei um elástico azul qualquer pra segurar, apenas porque eu quis. :)

Isso é tu- isso é tudo, pessoal. Tentem fazer vocês também! Papel kraft e carimbo é vida! 

Beigos. :*

  • Share:

You Might Also Like

3 Comments