5 filmes de terror para comemorar o #Friday13th

By Carlos Ferreira - março 13, 2020


Olá sexta feira, olá ramiguinhos, olá filmes de terror que morro de medo, mas assisto do mesmo jeito. É isso mesmo, filme de terror só é bom quando deixa a gente sem dormir uma semana imaginado altas loucuras. Sou desses que assiste se borrando todo, mas tá lá firme e forte. E foi pensando nisso, é pra comemorar e entrar no clima dessa sexta feira 13 maravilhosa, trouxe aqui 5 filmes que quem não assistiu assista agora, chama logo ai os ramigos todos porque é só filme pancada.

1. Possessão



Meu deus, eu me tremi todinho com esse filme, jesus ascende a luz. Essa menina é cão mesmo, ela tem pacto com o satanás, só pode. Se voce tem medo de crianças assista, vai ficar ainda mais com medo.

2. Sobrenatural



Se você é daqueles que tem medo de escuro e não dorme sozinho a noite, esse é feito pra você. É susto atras do outro, ainda mais quando se assiste no escuro a noite. #FicaAdica

3. The Babadook


MERMÃO, esse filme... Tenham cuidado. Só em assistir o trailer já fico com a mão no cooooool (desculpem as palavras). Muito tenso mesmo. Sério. Quase fiquei traumatizado.

4. Invocação do Mal


Precisa nem eu falar nada sobre esse filme né? Melhor dos últimos tempos.

5. Conto do dia das Bruxas


Esse filme é indispensável. Não pode deixar de ver, quem não viu veja, quem já viu, veja de novo porque é maravilhoso. Não é tão assustador como os outros acima, mas é bem tenso.


Extra. Um Lugar Silencioso 


Esse é um dos meus favoritos recentemente (assisti umas 4 vezes só). Se você não viu ainda, pode começar a ver porque é maravilhoso e incrível. Chama os miggles tudo que é sucesso. 

Essa foi minha pequena contribuição para esse dia especial. Se você achou que faltou algum filme, comenta ai. A´te sexta que vem pessoal (ou não ~risada maléfica~)

  • Share:

You Might Also Like

1 Comments

  1. Unica pessoa no mundo que não assistiu nenhum destes filmes: EU..
    Que lástima.

    ResponderExcluir