10 filmes para assistir no Netflix se você está tendo um péssimo dia

By Carlos Ferreira - março 27, 2020



Queridos ramigos, vou direto ao ponto, estou numa faze meio obscura da vida (sinal da velhice?), não sei explicar, to com raiva de tudo e da vida. Fazer o que se eu tenho que viver né.  Então trouxe aqui uma lista dos 10 filmes que assisto quando to nesses meus momentos emo, gótico, roqueiro das trevas. Mas vou logo avisando que tem filmes aqui nessa lista que não são pra qualquer pessoa, tem que ter pulso firme e bastante lenços pra limpar as lagrimas, porque vão ser muitas. Então vamos lá né meu povo.

1. A Proposta 


Este é o filme que prova que Ryan Reynolds e Sandra Bullock são gênios da comédia. Como você pode não amar?

2. Quatro Amigas e um Jeans Viajante 


Se voce nunca emprestou nada sua amiga e ela demorou pra devolver (pra voce poder ir na casa dela buscar, como uma desculpa pra sair de casa), está na hora de rever seus conceitos de amizade. 

3. Hoje Eu Quero Voltar Sozinho


Meu filme da bad vibe. Todo mundo tem aquele filme que sempre assiste quando tá na pior. 

4. As Apimentadas


Daqueles que descontraem.

5. De Repente 30


Sempre fico imaginando o porque essa doida deixou o Ben Affleck. O BEN AFFLECK. 
PS: Amo a cena deles dançando Thriller do MJ <3.

6. E.T. O Extraterrestre 


Ele vai fazer você chorar, e nesse sentido, ele pode ser um filme ruim para ver, se você está tendo um dia péssimo. Mas o choro é catártico. Bota tudo pra fora. Desabafa tudo ramigs.

7. Conta Comigo


Eu queria morar nesse filme e morrer de chorar junto com os personagens, e ter altas aventuras como eles. Meu deus porque tão injusto comigo?

8. Clube de Compras Dallas 


Um tapa na cara da depressão. Muitos ensinamentos. Muitas lagrimas. Algumas gargalhadas.  Melhor remédio pra solidão.

9. Direito de Amar 


Não recomendado para términos de namoro.

10. Cuatro Lunas


Você nunca sabe como as coisas vão acabar, até descobrir que elas nunca terminam. 

Então gente linda da minha vida, todos esses filmes maravilhosos estão catalogados no NETIFLIX, e quem não tem não chora, vai nos torrents da vida.

  • Share:

You Might Also Like

0 Comments