Programas de TV brasileiros favoritos

By Alana Gomes - maio 04, 2020


Ramigos, ramigos quando estive operada dos sisos sofrendo, e passando esses dias sofridos de cama (teoricamente, porque eu até devia ficar mais de cama mexxmo) que eu tive a vontade de compartilhar com vocês minhas queridinhas séries de tv brasileiríssimas. Me julguem, mas eu adoro.

1. Catfish Brasil


Catfish é um programa que promove o encontro de casais que se relacionam pela internet. Mentira, a intenção mesmo é saber se a pessoa amada não é fake. Funciona assim, uma pessoa que namora alguém pela internet entra em contato com o programa a fim de saber se o namorado(a) realmente é quem diz que é. Essa dupla, Ciro e Ricardo, sabem como fazer as coisas! Eles pesquisam, buscam fotos, vão na cidade da pessoa. E procuram de todo jeito saber se é uma pessoa é a das fotos, é real etc. Tem certos episódios que são bem tensos. A maioria é fake, gente! E teve até um episódio de um cara que "checado" era daqui de Fortaleza. (E ele era faaaaaaake!) Vale a pena. Canal MTV.

2. Cozinha Prática com Rita Lobo



Adoooro a Rita Lobo, adoro os livros dela, adoro o site Panelinha. A Rita é maravilhosa, cheia de classe, adoro uma boa foto da comida preparada. Tem como não amar? O programa ensina comida rápida, comida gostosa e fácil! E até drinks! É muito boom! Sério, é maravilhoso. E os programas sempre tem umas dicas de decoração, livros, etc. VALE MUITO! Canal GNT.

3. Tempero de Família


Tem como não amar Rodrigo Hilbert? O cara faz tudo na vida. Além de ator, modelo, lindo, maridão, ele manda bem na cozinha. E ele é muito sem frescura. Ele pesca, mata o animal, faz tudo! Alarme máximo de Homem Rústico Charmoso. *-* As receitas são maravilhosas de fáceis. Sério mesmo. Tudo muito simples e com cara de comida caseira, comida de famíília mexxxxmo. Ai, gente, deem uma chance, é muito legal. Todo mundo aqui em casa gosta, até meu pai! Canal GNT.


4. Admirável Móvel Novo


Eu andei viciada nível hard nesse programa. Basicamente é um programa de restauração de móveis. Parece chato, mas não. Karina e André conduzem o Estúdio Gloria e tudo com uma pegada bem moderna. Eles sempre escutam o gosto do cliente, mas sabem colocar o móvel com uma pegada contemporânea. Já vi coisas absurdamente lindas. São programas breves, de 30 minutos, onde eles mostram as transformações que realizam a pedido dos clientes. Amo muito! Canal GNT.

5. Rainha da Cocada

Esse siim! Esse aqui vocês vão pirar! Raiza Costa truava no youtube (aqui e aqui) e agora tem um merecidíssimo programa maravilhindo que já está na segunda temporada. A querida é formada em artes visuais e o programa é tooooooooodo lindo por toque dela. As receitas são phynas! Ela mora em NY e o programa é todo gravado lá. Muito maravilhoso ela conhecer os lugares da cidade com a bike dela e tuod! Hoje eu vi um programa em que ela apenas apareceu naked, ramigos. Meio, né? Porque foi de costas e coberta por tarjas. Mas a bicha é ousada, é artista e é maravilhooooooosa ensinando as receitas. Vale demaaaaaais. Canal GNT.


Isso é tudo pessoal, vamos ver comigo e é.
Beigos operados. :*

  • Share:

You Might Also Like

0 Comments