APP

Fliqlo: descanso de tela do pinterest/tumblr

By Carlos Ferreira - maio 01, 2020


Se você usa o Pinterest ou o tumblr, já deve ter visto várias fotos das decorações gringas com um relógio de descanso de tela nos computadores deixando um estilo super lindo ao ambiente. Ele é um descanso de tela animado que mostra a hora no formato dos antigos relógios analógicos muito usados em aeroportos.

Eu sempre super invejei um desse, mas pensava que era um protetor de tela próprio dos computadores da Apple (você também pensava isso, né?!). Como eu uso Windows, achava que não tinha como colocar no meu. Puro engano, meus queridos ramiguinhos! Essa semana me deu um estalo na cabeça e eu pensei: deve ter algo parecido pra Windows espalhado por esse mundão da internet! A gente acha tudo no Google (tudo mesmo)!

E sim, eu encontrei e precisava compartilhar esse achado com vocês! Tem horas que eu deixo o computador entrar em descanso só pra ver ele bonitinho aqui! hahaha #normal

Vem que vou te ensinar como fazer e ainda vou te mostrar algumas inspirações super lindas de mesas de trabalho com computadores com esse relógio de descanso de tela!

Relógio de Descanso de tela

Esse relógio é bem simples e ao mesmo tempo bem lindo e funcional. Ele deixa a sua mesa de trabalho super linda e com cara de mesa de Pinterest! rsrs Veja algumas inspirações!



E gente, o melhor de tudo é que ele é gratuito (aquela palavra que todo mundo adora) para uso pessoal e muuuito fácil de instalar! Sério, não demorei nem 2 minutos na função!

Esse relógio de descanso de tela está disponível para Windows e Mac. Também tem para celulares e tablets iOS, mas infelizmente não tem para Android e eu não encontrei nenhum parecido na PlayStore. Se você souber de algum app parecido para Android, me conta aqui nos comentários que eu atualizo a informação.

Para baixar é só acessar o site Fliqlo e clicar lá em baixo em “download for Windows” ou em “download for Mac“, de acordo com o computador que você usa. Se quiser instalar em um iOS é só ir na aba lá em cima na página onde está escrito “for iOS” que tem o link para baixar.

Para o Windows, depois de salvar o arquivo no seu computador, você vai descompactar a pasta e clicar no arquivo executável que tem dentro dela. Ele vai fazer a instalação e vai abrir aquela caixinha normal para você configurar a proteção de tela. É só você configurar do jeito que você quiser (em configurações) e clicar em OK e pronto! Ela está instalada e funcionando!

Como não tenho computador da Apple não sei como funciona o processo de instalação em um Mac, mas acredito que seja tão fácil quanto é no Windows!

o que você achou? Gostou? Já tem ele aí no seu pc ou pretende instalar?
Me conta tudo nos comentários! :)

  • Share:

You Might Also Like

3 Comments