MODA MASCULINA - INSPIRAÇÃO PARA A HORA DE SE VESTIR

By Carlos Ferreira - maio 08, 2020

Esses últimos dias eu ando muito ligado em moda masculina (como vocês podem ter percebido nesse post aqui). E eu tenho que confessar que um dos meus perfis preferidos no Instagram é de Phil “thepacman82” Cohen, um diretor de arte americano louco por moda. O forte da conta são os combos que ele monta. Phil dá uma verdadeira aula de como combinar roupas e acessórios (aquela ajuda básica pra quem não sabe o que vestir ou não sabe combinar as peças do guarda roupas). É uma referência incrível para homens que querem se vestir melhor. Selecionei alguns dos meus looks preferidos — de calor e frio — para inspiração na hora de se vestir. Confira abaixo e não deixe de seguir o perfil dele para ver mais fotos:





















  • Share:

You Might Also Like

0 Comments