7 projetos DIY de cactus para fazer

By Carlos Ferreira - maio 11, 2020


Ano passado eu falhei, na missão black friday. Não pude usufruir do super saldão, então pra você, que assim como eu, não tem um tostão furado no bolso, resolvi trazer esse DIY pra substituir a vontade de ter coisas novas do chines da BF (Black Friday).Listei aqui 7 projetos DIY de cactus para fazer: alguns mais simples e outros um pouco mais complicados. Se eu conseguir colocar algum em prática eu prometo que mostro todo o processo!
Na legenda de cada foto tem o link para o DIY original.

almofada para alfinetes de feltro
carimbo artesanal de cactus
luminária de neon de cactus
porta anel de argila
luminária cactus com led
almofada de cactus de tecido
garrafas tingidas de cactus

Já fez algum desses projetos? Tem um projeto de cactus diferente? Compartilha o link comigo nos comentários!  <3

  • Share:

You Might Also Like

0 Comments