Meus gatos favoritos da internet

By Alana Gomes - abril 13, 2020


INHAI, RAMIGOS.

Aqui no nosso bloguinho somos três seres apaixonados por gatos. Gato hoje, gato ontem, gato sempre! Por isso faz uns dias que eu tava aqui pensando em dividir meus gatinhos favoritos da internet com vocês.
Pra começar, sem mais delongas, venho com A GATA (PORQUE PASMEM, O CARLOS AQUI ME CONTOU QUE ELE NA VERDADE É ELA! #morri) mais fofa e versátil de todos: PUSHEEN. Não houve uma ocasião em que eu não tenha visto uma versão de Pusheen. Pusheen de natal, Pusheen de Harry Potter, Pusheen dançando Gangnam style, Pusheen descrevendo meu fim de semana...
E assim vai. 


Vale a pena o clique e passar HOOOOOOOORAS vendo todas as coisinhas de Pusheen. 
Ps.: Já desenhei Pusheen de decoração em cartas, agendas, tudo. Sem falar nos mil produtos à venda pela internet. Pusheen é inspiração de decoração na vida! 


Cansei de ser gato é o instagram do Chico! Um gato que desistiu dessa vida e se fantasia de todas as coisas possíveis. Nota dez pra criatividade das criadoras! Eu sou louca ou vocês também AMAM gatos fantasiados?! Vale dar uma olhada na página do facebook e nos produtos (tem livro! Morta!).



Outro quééérido nada a ver são as ilustrações fofas do I Like Cats. Acho bem autêntico, os produtos da lojinha são lindos e faz eu desejar tudo. Mas como não temos uma fonte de jorrar dinheiro, fica a dica para se divertir com as ilustrações lhindas.



E por último, meu preferido que não sai jamais do meu coração, me-exorciza-desse-bicho-meu-senhor: Simon's Cat. Meu favoritinho na vida é ficar assistindo os vídeos no Youtube. <3 Quem tem gato vê as coisas que o Simon faz e diz a frase inevitável: "MEU GATO TAMBÉM FAZ ISSO!" Claro que não exatamente igual, mas né?! HAHAHAHA 
Enfim, tem os livrinhos que você acha fácil nas livrarias. É lindo pra dar de presente pra cat lovers. Tipo, um liiindo presente! Um presente maravilhoso. Tipo, eu não tenho nenhum ainda, tá? cof cof BEIJO, BRASIL!



Isso é tudo, pessoal.
Aproveitem a gatomania, se entreguem ao amor felino! :* BEIGOOXXX!




  • Share:

You Might Also Like

2 Comments

  1. MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS< GATOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS <3

    QUERO TODOS, cade o nyam cat?
    Chico <3 melhores fantasias

    ResponderExcluir