10 filmes inesquecíveis dos anos 90/2000

By Carlos Ferreira - abril 15, 2020

Olha eu aqui mais uma vez ramigs, nessa sexta feira maravilhosa pós carnaval. Alguém vivo por ai ainda?
Hoje eu vim dar umas dicas de filmes pra vocês verem no final de semana, pra poder relaxar dessa ressaca de folia que ainda assombra sua vida. HAHAHAH. 
Mas não são quaisquer filmes, são os melhores filmes da vida. Se você viveu a infância/adolescência nos anos 90, sabe exatamente o que eu to falando. Trouxe hoje aqui uma pequena lista (pequena sim, deixe de reclamar, você assiste serie de 30 episódios e não reclama), com grandes clássicos do cinema. Tem filmes pra todo mundo. 
Aqui em baixo vou por os trailers pra vocês lembrarem e quem sabem ficarem com muita vontade de rever algum.

01 Super Mario Bros


02 Howard, o super herói



03 O Peste



04 Double Dragon



05 O Garoto Que Podia Voar



06 Mestres do Universo



07 Splash - Uma Sereia em Minha Vida



08 Conta Comigo



09 Te Pego Lá Fora



10 Cocoon


Se você não viu nenhum desses filmes, está na hora de você rever toda a sua vida. Sério mesmo, dá teus pulos ai e chama os amigos pra fazer sessão cinema em casa, porque são filmes essenciais pro universo.
Se você acha que faltou algum, responde ai nos comentários quais, e me conta também o que você achou da lista, querem mais listas como esta? 
Aproveita o final de semana (já falei isso?!), vê tudo de uma vez, você vai amar.

  • Share:

You Might Also Like

1 Comments