10 coisas que só viciados em NETFLIX compreendem

By Carlos Ferreira - abril 01, 2020

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10153968874259593&set=a.10150138666884593.293213.599274592&type=3&theater

Ola pessoas que estão estranhando essa enxurrada de post aqui no blog essa semana, não se preocupem, estamos vivos ainda. E para não deixar ninguém não mão, vamos ter um post especial hoje por aqui. Pelo título já sabem sobre do que se trata.(Já deu pra perceber que aqui no RAMIGS é todo mundo viciado me NETFLIX né?). Então não me julguem por fazer as coisas que estão listadas aqui abaixo. Sei que vocês também fazem o mesmo, e não adianta negar. 



1. Terminar de assistir alguma série e pensar que nunca mais vai existir algo tão maravilhoso quanto ela no mundo.
O que eu vou fazer da minha vida?

2. Sentir-se muito envergonhado ao clicar em "continuar assistindo", quando já se está no 3 ou 4 episodio. 
Isso é pior do que quando sua mãe fala, "é por isso que você não arruma ninguém".


3. Perceber que você foi excluído da conta da sua família e ter que criar uma conta de teste gratuito apenas para poder terminar a 6 temporada de FRIENDS pela 6 vez. 
E, em seguida, definir um milhão de lembretes do calendário do celular para cancelar a conta estúpida, antes que você tenha que começar a pagar de verdade por ela.

4. Ficar esperando sua mãe te mandar uma sms ou um whatsapp com a senha nova quando já é mais de 23h, e rezando literalmente para que ela ainda esteja acordada. 
Seria demais ligar pra ela pedindo a senha no meio da noite? Qual o horário limite que posso usar para essa situação, posso ligar se ela não me responder até as 3h?

5. Quando você "acidentalmente" deu play na sua série favorita e se tranca no seu quarto pra terminar aqueles episódios. 
Terminar uma temporada inteira pode se tornar uma grande realização, pelo menos pode se dizer que se fez algo produtivo.


6. Apaixonar-se por uma serie nova que dura apenas duas ou três temporadas e sentir-se incrivelmente ferido por isso. 
Inseguro sobre o que é pior: ser abandonado por alguém que você pode realmente ter gostado, ou perceber que você tenha atingido o fim do seu novo programa favorito no Netflix e sentir como se literalmente tivesse caído de um penhasco íngreme.

7. Perceber que o tempo que você gastou em Netflix, você provavelmente teria alcançado um objetivo de vida ou, pelo menos, iniciado em um esporte que você está pensando em praticar. 
Quero dizer, será que posso fazer abdominais enquanto assisto? Isso é algo que eu definitivamente vou me comprometer, certo?

8. Diante do fato de que o seu notebook/tablet/celular tornou-se uma extensão do seu corpo, e seus amigos vão ter que aprender a aceitar o novo você. 
Por que apenas ir cagar quando você poderia ir cagar e continuar assistindo pretty little liars ao mesmo tempo? (desculpa por essa gente, mas é a realidade)



9. Quando você tem que fazer um trabalho da faculdade, mas tem aquele ultimo episodio pra assistir, ai você divide a tela em duas abas e faz os dois ao mesmo tempo. 
Não dá pra controlar essa compulsão, é mais forte que eu.

10. Tendo se esconder da internet / amigos / todos que você conhece, porque você está agora assistindo Grey's Anatomy, pela primeira vez e não sabem que todos morreram ainda. 
Dica, é todos! Todo mundo morre. Beijos.


PS.: Queria deixar essa belezinha aqui para quem precisar faltar a aula ou o trabalho na segunda, pois é um motivo de extrema urgência. Obrigado pela preferencia, voltem sempre. Beijos.(de novo).

  • Share:

You Might Also Like

2 Comments

  1. A única coisa que eu tenho a dizer sobre esse post é que eu me vejo. rs.
    Imprimi a declaração. Vou esperar que o RH aceite amanhã. #oremos.

    ResponderExcluir