Eu vi, você viu? #MAIO - Filmes

By Carlos Ferreira - junho 16, 2017


Se tem uma coisa que eu fiz nesse mês de maio, essa coisa foi assistir netflix. E outra que coisa que eu estava enrolando a dias pra fazer, era esse post, por motivos de doença minha mesmo. Estou 80% curado, obrigado SUS, você ainda funciona em alguns lugares.Então, continuando, fora muitos filmes mesmo, acho que o mês que mais assisti filmes, basicamente 1 por dia, sem contar as séries né. O esquema de notas é o mesmo, e vamos nessa...

LION

🌟🌟🌟🌟

PIELES

🌟🌟🌟

GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL.2

🌟🌟🌟🌟

MINHA MÃE É UMA PEÇA II

🌟🌟🌟

CASTELO DE AREIA

🌟🌟

DOUTOR ESTRANHO

🌟🌟🌟

QUANDO TE CONHECI

🌟🌟🌟

I DON'T KNOW HOW SHE DOES IT 

🌟🌟

BEDAZZLED

🌟🌟

REGRESSION

🌟🌟

NICK AND NORA'S 

🌟🌟🌟

LOEV

🌟🌟🌟

VIZINHOS

🌟🌟

GET OUT

🌟🌟🌟

O SHOW DE TRUMAN

🌟🌟🌟

5O TONS DE PRETO

🌟

BLINDNESS

🌟🌟🌟🌟

O DESPERTAR DO MAL

🌟


MALDITA SORTE

🌟🌟

NACHTHELLE

🌟

MACHO

🌟🌟

GAROTA EXEMPLAR 

🌟🌟🌟🌟
Já deu pra perceber que eu não tenho filtro pra escolha não né, vou assistindo o que der na telha, essa é a graça, não ficar escolhendo muito. As vezes a gente perde um bom filme por causa de uma demora de escolha. 

Dica pra ver filme com os amigos: Assista sem a filmes que ninguém que vá assistir, tenha visto. Perde toda a graça da historia. Mesmo que seja ruim, assistam os 100% inéditos a todos.

  • Share:

You Might Also Like

0 Comments