Eu vi, você viu? #MAIO - Séries

By Carlos Ferreira - junho 02, 2017

Oi pessoal, estou meio triste por escrever esse post, pois meu Sense8 foi cancelado, e isso é muito triste. Mas fazer o que né, vida que segue, tem outras series pra maratonar.
Mas eu só acho engraçado que pra continuar serie que não precisa o Netflix tem verba. Estamos de olho viu.
Enfim, vamos para o que vim fazer hoje aqui nesse bloguinho lindo <3. Hoje o negocio vai ser diferenciado, como vi muita coisa no mês passado eu dividi em duas partes, a primeira que é essa com as series que eu vi, e a segunda que vai sair nos próximos dias com os filmes tá, fiquem aguardando.
Não vou me prolongar, eu aviso logo que sou o maior maratonador de seriados do universo, termino tudo em dois dias no máximo, viciado total, cadê tempo pra estudar? Beijos pros meus professores que me dão notas boas sem eu nem ter pego em livros pra estudar. Beijos mãe, finge que não leu essa parte.

SENSE8

A série conta a história de oito desconhecidos: Will GorskiRiley BlueCapheus "Van Damme" OnyongoSun BakLito RodriguezKala DandekarWolfgang Bogdanow e Nomi Marks. Cada uma dessas pessoas é de uma cultura e um país diferente (exceto, Gorski e Nomi, ambos americanos). Em seu cotidiano, todos subitamente têm uma visão da violenta morte de uma mulher chamada Angelica e, a partir de então, eles descobrem estar mental e emocionalmente ligados um ao outro, sendo capazes de se comunicar, sentir e apoderar-se do conhecimento, linguagem e habilidades alheias. A quem tem esse tipo de dom é dado o nome de Sensate. Ao passo que tentam descobrir como e por que esta conexão aconteceu e o que isso significa, um misterioso homem chamado Jonas tenta ajudar os oito. Enquanto isso, outro estranho, chamado Whispers, tenta caçá-los, usando o mesmo poder para conseguir acesso às mentes sensate, embora Whispers precise olhar nos olhos dos outros sensates. Cada episódio reflete os pontos de vista dos personagens, que interagem uns com os outros enquanto aprofundam as próprias origens, as próprias diferenças e as experiências passadas que possam uni-los.


DEATH NOTE

A história centra-se em Light Yagami, um estudante do ensino médio que descobre um caderno sobrenatural chamado "Death Note", no qual pode matar pessoas se os nomes forem escritos nele enquanto o portador visualizar mentalmente o rosto de alguém que quer assassinar.A partir daí Light tenta eliminar todos os criminosos e criar um mundo onde não exista o mal, mas seus planos são contrariados por L, um famoso detetive particular.


E foram essas as séries que vi nesse mês, foram duas apenas, mas bastante extensas e bem maravilhosas de se ver. Valem a pena as horas perdidas no Netflix.

  • Share:

You Might Also Like

0 Comments