MARBLE HORNETS

By Carlos Ferreira - dezembro 09, 2016

Olá queridos ramigs, aviso logo que pessoas com problemas no coração e as que tem muito medo de escuro, NÃO vejam esses videos, são bem assustadores.

Há uns anos, uma amiga me apresentou essa serie de videos, nesse canal do youtube, a principio não achei nada demais, eram só videos caseiros. ERAM. Porque começou a ficar tenso o negocio. Serio gente, se você assistir somente com os fones de ouvido e em tela cheia (que é o recomendado para se ter uma melhor experiencia), você passa meses sem dormir pensando. Não sei exatamente sobre o que se trata, Mas é um prato cheio para quem gosta de filmes de terror como eu e a maioria das pessoas que tem medo, mas assistem pra ficarem com mais medo ainda.

Esse é o primeiro vide da serie, tá legendando em português, assim como os outros episódios (um beijo pra pessoa que fez isso, te amo), é só dar play e ver até onde aguenta assistir (eu parei no 43). Os videos são bem curtos e super bem produzidos, apesar do estilo de gravação ser amador tipo o da Bruxa de Blair.
Gente, se vocês ficarem com muito medo, parem de ver por uns dias e depois voltem. Porque é bem tenso mesmo, é serio galera. 

ME CONTA O QUE ACHOU DEPOIS. 😲😲

PS: hoje é meu 🎂 raniversário! Não vai ter festa, mas teve post maneiro pra comemorar!

PS 2: aqui tem o link do canal original, SEM LEGENDA, pra quem quiser acompanhar. 

PS 3: dizem as más línguas que se trata da lenda do slender man! 👻

  • Share:

You Might Also Like

0 Comments