Home Office – O Guia Definitivo + 08 Melhores Formas De Trabalho Em Casa

By Carlos Ferreira - outubro 15, 2018


Trabalhar em casa é o sonho de muita gente! E se você está lendo isso agora é por que quer saber como trabalhar em casa! Certo?
Neste artigo você vai encontrar as 08 melhores formas de trabalho em casa. E não só isso!
Você vai descobrir as melhores ideias para o seu Home Office e os 7 erros que você deve evitar trabalhando em casa.
E ainda, dicas essenciais para ter sucesso e aproveitar todos os benefícios de se trabalhar no conforto do lar. Afinal, esse é um Guia Completo!

Por Que Trabalhar Em Casa?

Se você perguntar a 10 pessoas se elas estão satisfeitas com o trabalho que elas fazem, 9 vão dizer que não estão e que gostariam de fazer outra coisa.
Para a maioria das pessoas o fato de ter que trabalhar na segunda-feira é um verdadeiro martírio. Mas será que precisa ser assim?
Temos que passar a maior parte do dia sofrendo? Fazendo algo de que não gostamos e na maioria das vezes ganhando pouco dinheiro?
Com certeza a vida não precisa ser assim!
É possível ter um bom trabalho, ter mais tempo, aproveitar o que realmente importa pra nós, fazer o que gosta e ganhar um bom dinheiro.
A solução para isso é uma só: trabalhe em casa. Esses são os meus porquês. São os meus motivos de trabalhar em casa!


Eu resolvi sair do sistema padrão, nada de trânsito, nada de trabalhar em coisas de que eu não gosto, nada de não ter flexibilidade…
Eu trabalho no sistema de home office, isto é, um escritório em casa. Com o crescimento dos meus negócios eu precisei contratar colaboradores, e eles também seguem o mesmo sistema que o meu: trabalhar em casa.
Afinal, eu preciso ser fiel àquilo que eu acredito que é o melhor. E não só por acreditar, mas por ter testado e aprovado esta forma de trabalho em casa.
Claro que não só maravilhas, trabalhar em casa requer um ambiente específico e organizado. Não dá pra trabalhar em casa sentado no sofá… rs
É preciso também ter disciplina, estabelecer sua rotina e criar um sistema de trabalho efetivo.
Inclusive, com o aumento dos seus ganhos trabalhando em casa será necessário formalizar os seus negócios, isso pode ser feito facilmente criando uma empresa MEI – Micro Empreendedor Individual.
Bom, vamos então conhecer tudo o que você precisa para aprender como ganhar dinheiro sem sair de casa!

Trabalho Em Casa? Ou Ter Um Negócio Em Casa?

Essa é uma dúvida comum de muitos. A maioria das pessoas acaba por procurar a internet para descobrir formas de trabalhar em casa e ganhar dinheiro extra.
Se esse for o seu objetivo, tudo ok! Esse artigo vai te ajudar exatamente com isso. Mas é importante que você saiba que o caminho natural de se trabalhar em casa é ter um negócio em casa.
É uma evolução natural de um trabalho em casa bem feito.
Eu mesmo quando comecei a trabalhar em casa tinha como objetivo somente fazer uma renda extra.
Mas continuei estudando muito o mercado, e vi a possibilidade de ter muito mais do que simplesmente trabalhar em casa, e sim, ter um negócio online completo e usufruir de todos os benefícios dele, inclusive a tão sonhada independência financeira.
Mais uma vez não quero deixar a impressão de ser um conto de fadas, de um mundo de facilidades…
Tipo aquelas promessas de ficar rico da noite para o dia, andar de Mercedes, e postar foto na praia ou na piscina.
Saiba que trabalhar em casa e ter um negócio online vai requerer trabalho de verdade. Você vai precisar ser um multitarefas, tendo que dar conta de tudo.
Terá que estudar muito, se aprimorar sempre, pesquisar… Precisa saber lidar com os desafios, com a preguiça, com o desânimo… E ter paciência.
O resultado financeiro nem sempre virá como o esperado.



Trabalhe Em Casa Sendo Empreendedor Digital

O que é um empreendedor? Uma crença errada que muitas pessoas tem é que somente é possível se tornar um empreendedor de sucesso se você for o criador de uma grande inovação, como Steve Jobs, criador da Apple, Bill Gates, criador da Microsoft ou Mark Zuckerberg, criador do Facebook.
Longe disso, eles são uma minoria… Claro que se você tiver uma ideia inovadora deve buscar colocá-la em prática.  Mas o ponto aqui é… O Empreendedor é alguém que se sabe explorar oportunidades.
Grave isso: O Empreendedor é alguém que sabe explorar oportunidades.
E é exatamente isso que você vai aprender aqui hoje, OPORTUNIDADES PARA DESENVOLVER SEU TRABALHO EM CASA.

Desvantagens Do Trabalho Em Casa

Como eu disse anteriormente, não estou falando com você neste artigo sobre um conto de fadas, mas estou falando de trabalhar mesmo, e trabalhar dá trabalho…rsrsr Importante que você conheça as desvantagens e vantagens de trabalhar em casa.

Trabalhar Em Casa Mais De 8 Horas Por Dia:

Isso aconteceu muito comigo, principalmente no início. Como estamos em casa, não conseguimos separar muito bem o tempo entre trabalho e descanso.
Provavelmente no início você vai precisar trabalhar horas a mais, principalmente se você tem um trabalho tradicional e está começando com o objetivo de ganhar dinheiro sem sair de casa.
Mas busque respeitar os seus limites e evitar conflitos com sua família.

Ficar Mais Isolado:

Quando trabalhamos com mais pessoas a interação é um processo natural, trabalhar em casa é sinônimo de trabalhar sozinho.
Passar horas e horas na companhia do seu computador pode não ter tão bom.

Não Ter Carteira Assinada:

Se você vai trabalhar em casa, não contará com os benefícios sociais que os trabalhadores têm, podemos dizer que, assim como todos os demais empreendedores, você está por sua conta.

Ser Interrompido:

Essa é uma desvantagem muito comum de se trabalhar em casa. Sua família não consegue separar muito bem as coisas, então eles falarão com você como se você não tivesse trabalhando em casa.
E é preciso saber lidar com isso.

Estar Em Casa:

Se não souber usar o seu favor, o fato de trabalhar em casa pode se tornar um problema, é preciso gerir bem o tempo e não deixar ser atraído pelo conforto do lar.
Eu sei como um é tentador…
Alguns dizem: ” Ah, você faz seu trabalho de casa, que moleza hein, pode descansar quando quiser…” Puro engano.
 Vantagens Do Trabalho Em Casa


Já conhecemos a desvantagens, e eu as coloquei primeiro propositadamente, se você chegou nas vantagens é porque superou a barreira mental que as desvantagens podem trazer sobre você.
Se você não desistiu, já está no caminho da vitória. Pode acreditar em mim!

Flexibilidade De Tempo:

Se você trabalhar em casa poderá controlar o seu tempo, se você deseja dormir até um pouco mais tarde pode compensar trabalhando até mais tarde.
Tenho amigos que são mais produtivos à noite e gostam de dormir até 12h, eu particularmente gosto do  trabalho em casa pela manhã.
Na maioria dos dias começo minha rotina de trabalho em casa entre as 05h e 06h. Mas você pode buscar o horário que você é mais produtivo trabalhando no seu lar.

Menos Gastos:

Trabalhar em casa é sinônimo de gastar menos, além de não ser bombardeado pelo consumismo das lojas, não gastará com alimentação fora de casa, que é bem mais cara do que se alimentar em casa, sem contar que em casa é possível se alimentar muito melhor.
Se você acompanha os meus vídeos vai ver que eu emagreci bem, isso foi graças a uma reeducação alimentar que fiz, se eu não trabalhasse em casa, seria muito mais difícil fazer isso.

Tempo Com A Família:

Se você tiver um filho e eu ama passar o tempo com ele, trabalhar em casa te proporciona isso. 

Nada De Trânsito:

Uma das chateações de um trabalhador é o trajeto para o trabalho. Tenho amigos que saem de casa às 5h da manhã e chegam às 21h, trabalham só pelo fim de semana.
Isso não é vida… Eu gosto muito de não ter que enfrentar o trânsito.

Possibilidade De Altos Ganhos:

Se você é um trabalhados assalariado, trabalha por um salário. Se você trabalhar de casa, deve buscar trabalhar por um negócio, e em um negócio os lucros são proporcionais a sua dedicação.
Uma das bases do Fórmula Negócio Online é exatamente essa, a capacidade de multiplicar seus resultados com a replicação do modelo de negócios, se você está interessando em saber sobre esse modelo de negócios para trabalhar em casa, clique aqui.
Vamos continuar! Agora vamos para o principal!


08 Modelos De Negócios Para Trabalhar Em Casa

Eu vou te apresentar os modelos de negócio para você desenvolver seu trabalho em casa, mas os dois modelos que eu uso, eu vou te apresentar de uma forma mais detalhada.
Serão os dois últimos dois modelos, eu recomendo que você leia todos os modelos, pois você pode se identificar mais com eles do que com os modelos de trabalho em casa que eu uso. Se você quer saber mais sobre como ganhar dinheiro em casa, recomendo este outro artigo.

#01 – Google Adsense

Você sabia que você pode se tornar um parceiro de negócios do Google? Isso mesmo! Mais de 90% da Receita do Google vem do Google Adsense. E o que é o Google Adsense?
O Google Adsense compõe o sistema de anúncios do Google, permitindo que qualquer pessoa se torne um anunciante do Google.

E Como Você Vai Fazer Para Se Tornar Um Parceiro?

É bem simples, basta você acessar o site: www.google.com/adsense e realizar o cadastro com a conta do Gmail. Depois disso, você terá acesso aos códigos dos anúncios, que você deverá copiar e colar no seu blog.
Ah, faltou eu te falar isso, você precisa ter um blog, pode ser até um blog grátis do blogspot, por exemplo.
A segunda forma de se tornar parceiro é com o canal do YouTube, os anúncios divulgados nos vídeos do YouTube são distribuídos pelo Google Adsense.



E Como Funciona O Sistema De Remuneração?

Para trabalhar em casa com Adsense você precisa ter uma alta quantidade de pessoas visitando o seu site ou blog, isso porque você recebe uma comissão (de centavos) a cada clique em um anúncio.
O mesmo no caso dos vídeos, porém alguns tipos de anúncios (aqueles pequenos vídeos antes de começar o vídeo que você deseja assistir) já pagam uma comissão se a pessoa assistir aquele vídeo inicial.
O Google Adsense é uma boa alternativa para começar a trabalhar em casa, porém tem como lado negativo a total dependência de um grande número de pessoas acessando seu blog e/ou canal no YouTube.

#02 – Trabalhe Em Casa Como Redator

Você gosta de escrever? Tirava boas notas na redação?  Bom, saiba que existe um mercado muito grande de redatores no Brasil.
Isso porque o marketing online é totalmente relacionado com o marketing de conteúdo.
Acontece que muitos empreendedores digitais têm redes de blogs, além de seus blogs principais. Só que eles não tempo para escrever para tantos blogs.
E acabam contratando redatores freelances. E isso não somente para artigos, mas também para criação de e-books, roteiros de vídeos, transcrição de vídeos…
São muitos serviços mesmo, relacionados à escrita.
Essa é uma boa forma de trabalhar em casa, conheço pessoas que trabalham só com isso, têm uma clientela fixa e uma agenda de produção de conteúdo, e conseguem com isso um ganho mensal de mais de R$ 5.000,00!
Para começar o trabalho em casa de redator indico acessar o site: www.workana.com e se cadastrar como prestador de serviços.
Lá existe um sistema de pontuação e avaliação dos redatores, assim inicialmente você vai ter que abrir mão de cobrar mais até “conseguir fazer o seu nome”.
Minha dica é oferecer algum conteúdo gratuito em uma negociação, para atrair o cliente. Conforme suas avaliações forem melhorando, você poderá aumentar o preço.

#03 – Tradução

Esse é complementar à forma de trabalho em casa que vimos anteriormente.
A tradução é um serviço que é muito procurado, e isso porque em inglês há muito conteúdo de qualidade para ser publicado em português.
Então, se você é um redator que ainda trabalha com tradução… Isso é ótimo!
Se você tem o domínio de um outro idioma, você pode trabalhar em casa como tradutor.
Algumas empresas ainda procuram pessoas para traduzir conteúdos em português para inglês.
Recomendo que você acesse o Workana e faça o seu cadastro lá. Além do Workana, você pode procurar serviços nos sites:
·         freela.com.br/
·         odesk.com/
·         99freelas.com.br/



#04 – Consultoria

Se tem uma coisa que a internet tornou acessível foi a prestação de serviços, entre esses, o serviço de consultoria.
Antes, para ser um consultor você deveria ser um profissional de mercado sênior, com ampla experiência em um determinado mercado.
Só que hoje você pode ser um consultor de qualquer assunto, desde que você consiga apresentar uma solução para o seu cliente.
Se você tem um conhecimento diferenciado sobre um determinado assunto, você pode prestar um serviço de consultoria sobre esse assunto.
Muitos alunos do Fórmula Negócio Online atuam também com consultorias, pois eles aprendem tudo sobre como montar um negócio online e estratégias de marketing digital.
Muitas empresas precisam disso, ter uma estrutura online e fazer marketing na internet.
Você pode montar sua estrutura de consultor trabalhando em casa.

#05 – Loja Virtual

Lojas virtuais e e-commerce´s cresceram muito nos últimos anos. Se alguém vende produtos em lojas físicas, por que não vender em lojas virtuais?
Ter uma loja virtual requer um pouco mais de planejamento e também dinheiro para investir, inclusive o Sebrae oferece uma consultoria completa sobre o assunto, mas basicamente você deverá seguir os seguintes passos:
1.    Escolher a plataforma para montar a loja virtual;
2.    Sistema de pagamentos para controlar as vendas;
3.    Sistema de segurança e antifraudes na plataforma;
4.    Estrutura de Marketing para divulgar a loja;
5.    Suporte para os clientes;
6.    Logística e gerenciamento das entregas;
Esses são os passos básicos para trabalhar em casa com uma loja virtual, dá mais trabalho, mas você pode conseguir um ganho muito bom.



#06 – Venda De Serviços

O que você sabe fazer bem? Sabe editar fotos no Photoshop? Sabe editar vídeos profissionais? Sabe criar sites? Sabe programar? Criar plug-ins e temas para o WordPress?
Existe uma infinidade de serviços que as pessoas procuram relacionados à internet. E você pode vender esses serviços em casa.
Pode seguir basicamente dois caminhos, os sites de freelance que eu citei anteriormente, ou montar uma estrutura online, com site de serviços, redes sociais e canal no YouTube.
Com o tempo você poderá se tornar um infoprodutor, que é um dos modelos de trabalhar em casa que eu uso e deixei para o final.

#07 – Afiliado De Produtos Digitais

Essa é sem dúvida a melhor forma de começar a trabalhar em casa.
Existe um mercado de produtos digitais que movimenta milhões de reais por ano, e muitas pessoas não sabem disso.
Se tem um conselho que eu posso te dar é: Trabalhe em casa sendo um afiliado.
Um afiliado ganha dinheiro divulgando produtos e ganhando comissões. 
Sem contar o Treinamento Fórmula Negócio Online onde o Alex Vargas ensina passo a passo como montar um negócio online completo.
Você pode ser afiliado de diversas formas, inclusive de produtos físicos, mas tem duas formas que eu considero como as melhores:

Afiliado Investidor:

O Afiliado investidor se concentra em divulgar o link de afiliado através de anúncios pagos, enviando pessoas para a página de venda do produto.

Afiliado Autoridade:

O afiliado autoridade se concentra em criar uma estrutura online, com blog ou site, Canal no YouTube, Redes Sociais… A principal estratégia é o marketing de conteúdo.
Eu sei que você pode não ter entendido muito bem essa forma de trabalho em casa, mas ela é muito boa mesmo.


#08 – Produtor De Produtos Digitais

O produtor é uma pessoa ou empresa que foca na criação de um produto digital. E o que é um produto digital?
É um produto que é feito, vendido e consumido em meios digitais (computadores, Smartphones, tablets…) E isso é uma mega vantagem, pois não há custos de estoque, de entrega… Como há nas lojas virtuais.
Voltando ao produtor… Após ele criar o produto (cursos online, templates, E-books, vídeos…) ele coloca em uma plataforma de produtos digitais, as três principais são:
·         Hotmart: Clique Aqui para saber como se cadastrar no Hotmart;
·         Eduzz: Clique Aqui para saber como se cadastrar na Eduzz;
·         Monetizze: Clique Aqui para saber como se cadastrar na Monetizze;
Para ser um produtor é algo muito simples! Você pega o conhecimento que você tem e transforma em produto digital, hospeda em uma plataforma e vende.
Bom, eu disse que é simples, mas não é fácil. Tem todo um processo desde a criação do produto ao ato de vender.
Bom, eu quero mesmo que você trabalhe em casa e tenha sucesso. Para isso, continue comigo neste artigo, a seguir você vai conhecer ideias para desenvolver seu trabalho em casa.


Idéias Para Trabalhar Em Casa E Ter Sucesso No Seu Home Office

Essas dicas vão te ajudar a ter sucesso com o seu home office. São ideias e conceitos simples, mas que fazem toda a diferença.

Mude O Seu Comportamento

Mudar o seu comportamento é o principal para aumentar a sua produtividade no trabalho em casa.
Determine quais dias você irá trabalhar, em quais horários, e quais os intervalos.
Programe sempre as suas horas de sono, quando vai acordar, quando vai parar para almoçar.
O não cumprimento destes horários é muito fácil, pois você não terá um chefe em cima de você!
Portanto, mude o seu comportamento e coloque na sua cabeça, que o principal responsável pelo seu rendimento é você!
Ainda na mudança de comportamento, eu recomendo algo relacionado com a roupa que você veste: se vista para trabalhar!
Ao levantar, troque de roupa, pois isso irá estimular o seu cérebro ao estado “preciso trabalhar” – por isso, mantenha um ritual matinal.

Clareza

Um dos problemas de trabalhar em casa são as interrupções: portanto, coloque clareza em você, para entender que no seu horário de trabalho, deverá estar focado.
Se necessário, finja que tem uma pessoa atrás de você te policiando!
Tire as interrupções de redes sociais para fins não profissionais, para evitar de perder muito tempo!
Todas estas interrupções acabam matando a sua produtividade. Deixe suas redes sociais e celular para horários específicos, como pausas criadas.
Um segundo tipo de interrupção, são de pessoas que moram com você: é preciso contar em quais horários estará trabalhando, e pedir para não ser interrompido.
A comunicação clara fará com que as pessoas te entendam!

Ambiente

O seu local de trabalho em casa influencia demais na sua produtividade! Por isso, reserve um espaço só para o seu trabalho: livre de ruídos e organizado!
Apesar de cada um ter seu jeito e trabalhar, busque não poluir demais o seu ambiente, tudo isso para não desviar o seu foco e atenção.
A sua mesa de trabalho deve ser o mais limpa e vazia possível.
Tire as coisas da sua frente para o seu cérebro não te desviar do foco, e não desprender a sua atenção, mesmo que inconscientemente.

Elimine As Distrações Que Você Cria

Hoje em dia, temos diversas informações chegando ao mesmo tempo: email, whatsapp, e muito mais!
Portanto, separe partes do seu dia para fazer isso: crie intervalos durante o seu momento de trabalho para responder amigos e família, de modo a evitar quedas de rendimento e distrações.

Listas

Eu considero muito importante a criação de check lists: você tem tanta coisa para fazer, e não sabe nem por onde começar!
Portanto, escreva tudo aquilo que precisa fazer e estabeleça metas. O ideal é que ela seja feita diariamente.
No início do seu dia, escolha a tarefa mais importante, para aproveitar o auge da sua concentração e foco. Deixe tarefas secundárias para o final do dia.
Deixe um tempo no final do dia para resolver possíveis imprevistos, de modo a não interromper seu trabalho.
Abaixo um vídeo para o seu trabalho em casa com Home Office.

Trabalho Em Casa Com Home Office – Como Começar

07 Erros Que Você Deve Evitar Trabalhando Em Casa

Separei 07 erros que você deve evitar trabalhando em casa. Esses erros vão ajudar principalmente para aqueles que vão trabalhar em casa como afiliado ou produtor.

Erro 01 – FALTA DE FOCO

Dentro deste, eu posso colocar dois tópicos:

Falta De Foco Em Um Método Específico:

É uma dificuldade de todos os iniciantes, que encontram diversas fontes de informação, e enfrentam uma certa dificuldade sobre “em quem devo acreditar”.
O que eu recomendo é que você siga apenas um método. Se gostar do meu, foca no treinamento online, que já foi colocado em prática com sucesso por milhares de alunos.
Se você se identifica com outro método, escolha-o e siga o seu passo a passo. Depois que tiver total conhecimento, pode procurar outros aprofundamentos no assunto.

Falta De Foco Na Produtividade:

É extremamente importante, pois o trabalho em casa não é feito sob pressão, e acaba sendo mais fácil de procrastinar.
É interessante planejar e criar listas de tarefas no início do dia, de modo a aumentar sua produção e rendimento.
Dedique um tempo para cada tarefa, se desligue das redes sociais, e faça este trabalho valer a pena.

Erro 02 – MUITO ESTUDO E POUCA PRÁTICA

Falando do meu negócio, todos sabem que ele se resume em vender treinamentos.
Porém, falando por experiência própria, eu lhe digo que a melhor escola são as experiências, e não a teoria!
O ideal seria estudar 30 minutos, e colocar duas horas de prática no que aprende.
O que eu vejo é que diversas pessoas ficam esperando a hora certa.
Mas, esta hora é agora, então nunca apenas estude, e esteja sempre aliando a prática ao seu negócio.
O estudo serve como base teórica, e o aprendizado se fará com suas falhas e erros!
Não separe mais que 30% do seu tempo para o estudo.
E esta dica não é apenas no seu negócio, como também em todas as áreas da sua vida! Jamais se esqueça disso!

Erro 03 – FALTA DE RELACIONAMENTO

Meu faturamento só aumentou quando eu consegui modificar esta questão!
Quando eu iniciei, meu único foco era a venda; porém, depois que eu comecei a trabalhar técnicas de relacionamento com meus clientes, eu observei um crescimento gigante em meu negócio.

Falando De Relacionamento, Eu Te Darei 3 Pontos Especiais Para Que Fique Ligado:

Relacionamento através de conteúdos:

Inserir conteúdos atrai seguidores, e, assim, aumenta a conversão e o público. Isso se faz pelo despertar de confiança e interesse através de todas as propagandas feitas.

Email marketing:

No início eu não utilizava, pois acreditava que fosse um gasto. Mas, depois que eu comecei a utilizar listas de emails, eu observei que os lucros e as vendas aumentaram em muito!
Mas não basta apenas enviar: é preciso estabelecer um relacionamento com estes clientes.
Enviando um email por semana já poderá te ajudar muito! Os conteúdos podem ser seus, ou do responsável pelos seus produtos (seu produtor).

Conversar mais de perto:

As transmissões ao vivo são excelentes para conversar mais de perto. Claro, isso se você escolheu trabalhar em casa como afiliado ou produtor.

Erro 04 – FALTA DE CONTINUIDADE


Acabamos de falar relacionamento no tópico anterior. Um dos meus primeiros erros, foi esquecer de continuar o trabalho com esta lista de clientes. Isso poderia ter sido feito enviando mais conteúdos para a lista, ofertando produtos e criando descontos.
Isso porque, quando uma pessoa compra algo de você, ela pode querer mais, e para isso, você precisa estar disponível e disposto a oferecer continuamente novos produtos e mais conteúdo de qualidade.
Sendo assim, o que eu recomendo, é que você busque sempre aumentar sua lista de clientes, e também oferecer constantemente novos produtos e conteúdos aos antigos compradores.

Erro 05 – FALTA DE PILARES PARA SUSTENTAR O NEGÓCIO

Este foi um dos meus primeiros erros também. Por exemplo: depender apenas de tráfego pago, ou então da página do Facebook.
É preciso trabalhar com vários pilares ao mesmo tempo, como anúncios em diversas redes sociais, no canal do Youtube, no blog, em listas de email, notificações, grupos no Facebook, contato no Whatsapp, e muitas outras.
Assim, se uma delas der problema, você possui outras para continuar o andamento do seu negócio.
Por isso, nunca dependa de apenas uma fonte de marketing!
Erro 06 – REINVESTIMENTO E GESTÃO

A minha gestão foi um pouco falha, e eu também demorei para começar a reinvestir no negócio.
A falta de investimentos é um erro gigante, pois você precisa levar as suas vendas como se fosse uma empresa fixa: o que você ganha precisa ser reinvestido para aumentar seus negócios a longo prazo.
Se você ganha mil reais, pega uma parte disso (20, 30%) e reinveste em seu negócio: comprando ferramentas, fazendo novos cursos, investindo em tráfego, melhorando seu site, ou outras formas de investimento para crescer o seu negócio trabalhando em casa.
Quanto à gestão, eu recomendo que quando você tem um negócio online, que é o seu trabalho em casa, é preciso não misturar o dinheiro!
Separe o que você ganha para ter um melhor controle e conhecimento de quanto se está recebendo.

Erro 07 – QUALIDADE DE VIDA

Este talvez seja um dos mais importantes, e que eu também cometi por muito tempo. É muito perigoso deixar de cuidar do seu corpo e da sua mente!
Toda a criatividade, prosperidade e motivação, só surgirão quando você estiver bem em todos os sentidos da vida. Por isso, eu lhe dou algumas dicas:
·         Se alimente adequadamente.
·         Se hidrate;
·         Pratique atividades físicas;
·         Não abuse do álcool;
·         Separe um tempo para você e sua família;
·         Esteja ao lado de pessoas que você ama;
·         Permita momentos de lazer!
Apesar de serem atitudes básicas e simples, elas muitas vezes acabam sendo deixadas de lado quando se inicia um negócio, principalmente trabalhando em casa.
Na empolgação inicial, acabamos dedicando muitas horas ao trabalho, e esquecendo da importância da qualidade de vida.
Como trabalhamos muito com a mente, nosso cérebro acaba se cansando, e por isso, deve-se ter este cuidado!
Busque sempre uma motivação e coragem para enfrentar as adversidades do dia a dia!

ERROS X SOLUÇÕES Para O Trabalho Em Casa

Agora, para resumir, vamos reverter os erros em soluções:
·         Ter foco em um método e em técnicas de produtividade;
·         Mais tempo em prática que estudo;
·         Usar o relacionamento como chave para crescimento;
·         Encontrar formas para ter uma sequência de vendas;
·         Basear seu negócio em vários pilares;
·         Reinvestir parte do que você ganha;
·         Separar sempre um tempo para cuidar de você, de sua saúde e mente.



Sucesso Trabalhando Em Casa

Estamos falando de trabalhar em casa e muitas vezes a pessoa deseja deixar o seu trabalho convencional. Para isso, você precisa construir alguma coisa.
Para comprar coisinhas e ganhar um dinheirinho, você vai ganhar um dinheirinho aqui e outro ali, mas não é um negócio que vai durar por anos, um negócio é uma coisa diferente.
E um conselho final pra você: Foque em montar um negócio online.
Aqui também temos dois pontos, e o primeiro é você construir a sua estrutura para você que vai funcionar a longo prazo.
Nessa construção, pensar sempre em investimento e reinvestimento do seu dinheiro para crescer.
Não é ganhar R$5 mil reais hoje e gastar tudo. Acredite, já vi isso acontecer.
Não, você tira uma pequena parte para você, guarda um pouco, e uma parte do que ganhou deve ser reinvestida no seu negócio para crescer cada vez mais.
Os pilares interessantes de se trabalhar são blogmini sitecanal do Youtubelista de e-mailanúncio e etc.
A construção é fazer esses pilares e a continuidade é reinvestir o que for ganhando para fazê-los crescer e ganhar cada vez mais, construindo um negócio de verdade.
Trabalhe em casa dessa forma, e com certeza você vai alcançar os seus objetivos

Trabalhe Em Casa Pelo Facebook

E para fecharmos esse super artigo ensinando como trabalhar em casa, eu vou te falar sobre uma super estratégia para ganhar dinheiro online usando o Facebook.
Provavelmente você já usa o Facebook, certo? E se eu te disser que você pode usar o Facebook pra ganhar dinheiro?
Todos usam o Facebook para se distrair e você pode usar para trabalhar em casa!
Você sabe que as pessoas passam muito tempo no Facebook, e para vender produtos digitais como afiliado você precisa ir onde as pessoas estão.
E elas estão no Facebook!
Basicamente e de forma resumida, existem duas formas  de vender no Facebook.
A primeira é através de anúncios pagos na plataforma Facebook Ads.
Eu sei que muitas pessoas não tem condição de investir em anúncios pagos e por isso, recomendo uma segunda opção, que é gratuita.

Adaptado de  Alex Vargas 

  • Share:

You Might Also Like

0 Comments