TERNO COM TÊNIS - DICAS E FOTOS

By Carlos Ferreira - julho 21, 2017

Esses dias fui em uma festa de casamento, e minha duvida principal era com que roupa ir. Acabei optando pelo sport fino, mas teria um leque de opções se tivesse seguido minha ideia inicial, que era usar terno com tênis. O post de hoje é pra você que fica sempre em duvida sobre o que usar nessas ocasiões. 
Existem basicamente duas maneiras de usar terno com tênis.
A primeira é a desleixada. Essa é a especialidade de quem raramente tira o terno do armário e, quando o faz, veste o primeiro calçado que vê pela frente.
Mas você não pode pensar assim, certo? Então vamos à segunda opção: a fashion. Sim. Essa mistura entre terno e tênis virou tendência. E se você acertar na combinação, o look vai ficar incrível.
Como é fácil errar, decidimos focar este post no caminho mais seguro e o mais estiloso também: apostando no tênis branco sem meia. Simples, fácil e matador.
Dá para usar com gravata? Sim. Sem gravata? Também. Se você quiser ousar ainda mais, até com camiseta dá certo (mas não sugiro seguir por este caminho no começo, deixe para quando você tiver mais segurança no assunto.)
Quanto à cor do terno, duas opções perfeitas são azul ou cinza, que são mais descontraídas do que preto. E se você for aberto a cores arrojadas — tipo vinho ou bege — também funciona legal.
Curtiu a ideia? Então veja os looks para usar como inspiração, pois boas referências são sempre indispensáveis:








  • Share:

You Might Also Like

0 Comments