One More Time

By Alana Gomes - maio 03, 2017

Assim que essa série saiu eu assisti e quis dividir aqui. Mas era tão especial pra mim, que eu não quis compartilhar assim de cara, sem antes refletir sobre. HAHAHAHAHA
Mais uma vez eu apareço aqui pra vocês com um dorama, especificamente essa série coreana, da Netflix.
A história pode parecer meio manjada no começo, mas essa série tem um diferencial. Como sempre, tem uma mulher submissa e boba que esquece a própria importância por muito amor ao bofe.
Yoo Tan é um músico frustrado. Depois de tantos anos na vida de "decepções", ele é amargo com tudo e todos, principalmente a namorada, Da In.
Com uma banda frustrada, problemas de dinheiro, um pai que ele ignora... é o garoto problemático mexxxmo. Um personagem pra odiar forte no começo. A namorada Da In faz tudo por ele, cuida do apartamento e até mesmo das comidas para o boy. E ainda assim, escuta poucas e boas do namorado que é completamente insensível.
A questão é, de repente, depois de um encontro com uma garotinha misteriosa, Tan começa a viver o mesmo dia. E assim, 4 de outubro se repete infinitamente. No começo é engraçado e suuuuper divertido. Tan consegue tirar proveito das coisas que ele sabe que vai acontecer, das pessoas que agora ele conhece bem melhor. Mas depois começa a ser desesperador, depressivo e angustiante. Tan chega a tentar se matar.
O desenrolar da história faz o protagonista relembrar o passado e descobrir coisas que não tinha enxergado ainda. Entrelaçando com a visão de Da In, a série vai revelando várias coisas inimagináveis.
As melhores partes, na minha opinião, são as discrepâncias que a gente percebe em como o protagonista agia anteriormente com a namorada.
Sem falar em cenas maravilhosas de lindas. Queridos, quero demais uma LAJE pra chamar de minha.
 Espero que essa série divirtam vocês e que façam vocês refletirem sobre valorizar nossas coisinhas e pessoinhas que temos na nossa vida. Fica a dica. <3 :*

Ps.: Aliás, só por curiosidade, o protagonista Kim Myung Soo é mais conhecido como 'L' e é integrante de uma banda de kpop chamada Infinite. E acreditem, não sei como ele tinha esse talento todo guardado porque eu achei esse cara super autista e tímido nas entrevistas que vi da banda. 

MAAAAAS baita atuação pra alguém tão na dele, né? Pra quem quiser conhecer:

  • Share:

You Might Also Like

4 Comments

  1. AHHHHHH! Eu tô assistindo amgs! Também quero uma LAJE para chamar de minha. Eu só tô assistindo por causa do 'L' AMOOO! Infinite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me indica umas boas músicas deles depois! Hahaha Só conheço duas. :(
      E o L <3 é muito lhindo, virei fã. Mas não como eu sou o Kim Hyun Joong (o carinha lá da série Boys Over Flowers KKKKKKKKKKKKKKKKKKK)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo essas coisas que fazem a gente pensar na vida.

    ResponderExcluir