DIY: fones diferentes

By Alana Gomes - novembro 30, 2016

Ramiiigs, olha como eu sou boba! Eu sempre quis fones diferentes, sempre quis mudar os meus de alguma forma. Pensei em tudo que poderia fazer, achei muuuuita coisa legal na internet. E resolvi arriscar uma ideia que eu vi no pinterest e DEU CERTO. 
Daí tô aqui lindamente pra compartilhar a ideia com vocês e aconselhar a fazer porque funcionou mexxxmo.

A coisa não é nada difícil, tá aqui tudo que precisei:
Tcharam, apenas. Tudo que tive que fazer foi colar a fita deixando um espaço (do tamanho que você quiser, queridos ramigos, claro) uniforme. É bom usar o mesmo epaço, porque né?
Depois de colar a fita é só ir pintando com as cores que você escolher. O bonitinho é que você escolha cores que harmonizem. Eu escolhi tons pastéis, mas incluí o bonito do glitter, porque sou euzinha, não me contenho.
A partir daí, meus ramigos, muita paciência no coração.
Tomem cuidado pra eles não encostarem em nada, porque demora um pouco a secar.
Depois tirem as fitas e corram pro abraço! Aquele abraço... O abraço que vocês vão me dar! HAHAHAHA
*-* Ficou fofo, não foi? Eu adorei! Já saí espalhando pro mundo. E coloquei na cabeça que agora vou me dedicar a fazer um case bonitinho pra fones. Posto tuod aqui se rolar mesmo.

Beeeigox, ramigs! :*

ps.: À propósito, já fiz um...

Usei uma caixinha de brinquedo aleatória que tinha aqui e marcador permanente! 

  • Share:

You Might Also Like

0 Comments