Animais Fantásticos e onde habitam

By Alana Gomes - novembro 17, 2016

Ramiiiiigos, adivinha quem foi pra pré-estreia de Animais Fantáásticos?!
Já posso dizer que vocês vão amar! <3
Gente, descobri que pré-estréia é uma parada meio difícil por motivos de: sono. Mas valeu tanto a pena! Nem sei por onde começar a falar pra vocês como esse filme é maravilhoso.

Eu confesso que tentei saber o menos possível da história porque a maravilha da coisa tá em não saber/não criar expectativas. hahahaha Mas todo mundo já viu o trailer e tem uma noção, não é?

Os fãs de Harry Potter, os não-fãs também, todos vão pirar. Um filme bem feito, cheio de personagens pra amar, com humor e tudo. Nossa, por mim, podia durar mais 4 horas. É uma pena que esse ainda seja o primeiro filme, porque eu queria destrinchar todos os personagens, saber tudo, devorar todos.
(Porque sim, terá outros filmes. Amém!)
Eu não consigo nem explicar pra vocês a história magnifica desse filme. O trailer mostra muito pouco, sinceramente. Tem muito personagem e muitos animais pra nós amarmos. Atores magníficos, como o Ezra Miller, Colin Farrell, até mesmo Johnny Depp. Apenas polêmicos mas (para mim, queridos e) maravilhosos atores! HAHAHA A propósito, alguns seres humanos pretendem boicotar o filme por conta das acusações de agressão do Johnny à mulher dele. Quer saber mais do babado? Clica aqui.
E ramigos, tudo que eu conseguia pensar era na minha curiosidade de saber o que tinha dentro dessa mala. Que 'animais fantásticos' poderiam ser esses, meus deus?! Quero essa mala agora, passe pra cá, quero abrir e ver tudo. E quando finalmente mostrou o segredo dessa mala... eu morri. <3 Vocês precisam ver, não vou contar!
E olha, nunca vi um trouxa tão amado e maravilhoso como nesse filme. Além disso, o personagem é super engraçado. Parabéns, Dan Fogler, pelo personagem Jacob Kowalski, pois já amo.
É tão mágico, tão maravilhoso. Nós amamos animais mágicos? Claro, que sim! Já tenho meu preferidinho que não vou dizer, quero apenas pra mim.
E olha, por fim, eu preciso dizer que eu amo Eddie Redmayne. Um ator maravilhoso, de talento imensurável, que mereceu aquele Oscar sim! Eu te amo, ramigo! Você é lindo. Agora vou ter que te dividir com todo o universo, porque todos vão te amar. Gente, sério! Quem não adora esse homem? Merece post, hein?

É isso, ramigos. O filme traz de volta nosso universo de Harry Pottinho maravilhoso, cita alguns personagens que conhecemos como o Dumbledore e Lestrange. É babado demais! Vamos todos assistir, porque eu vou ver de novo próxima semana! HAHAHAHA

E tá bom, eu conto quem é meu queridinho, toma aí:

Beigoooooooooooooooooox!

  • Share:

You Might Also Like

0 Comments