Como retocar fotos no instagram por @cupofcouple

By Carlos Ferreira - outubro 21, 2016

Nas minhas muitas viagens pelo nosso querido e amado youtube, eu sempre acabo achando coisas interessantes e legais e sempre tenho vontade de compartilhar com as pessoas, mas como nem sempre dá eu guardo só pra mim. Mas dessa vez eu tive que vir compartilhar essa maravilha de vídeo que me ajudou bastante e algumas dificuldades minhas na edição de fotos direta no aplicativo do instagram (siga o blog no instagram pelo amor de deus > @ramigsblog), e que com toda a certeza do universo vocês também vão adorar as dicas.
O vídeo é de um canal gringo, e tá em espanhol (é fácil entender tudo), é só usar seu portunhol de RBD (eu sei que você assistia rebelde no SBT).


Sigam eles nas redes sociais (e nós também por favor @ramigsblog em todas as redes sociais):




  • Share:

You Might Also Like

1 Comments