How to Get Away with Murder

09:00

BEM VINDOS AO POST 100 DESTE BLOG!


Queridos ramiguinhos, NÃO COMECEM A VER ESSA SERIE SE VOCÊ TIVER VIDA SOCIAL, pois ela vai tirar tudo que você tem, todas as horas de diversões com os migos e a família. Eu entrei nessa roubada e é tudo culpa do netflix (nada contra viu, ainda te amo muito<3). PQP, melhor serie, SERIO MESMO.
Trata-se da história da vida de Annalise Keating, uma professora de Direito Penal da fictícia Universidade de Middleton, na Filadélfia que, na profissão de advogada, defende seus clientes de todo tipo de crime.
Na Universidade, ela ensina seus alunos a elaborarem as defesas dos casos mais complicados de seus possíveis clientes e seleciona os melhores alunos da sala para irem trabalhar em seu escritório. Assim, divide entre eles os casos e as suas estratégias para vencer.


Esse cast já é 100% motivo pra ver a série!

O escritório de Annalise funciona anexo à sua casa e, por isso, a vida pessoal dela se mistura com a vida profissional e quem assiste tem acesso aos seus dramas, tragédias e problemas pessoais e familiares.
A série começa a "esquentar" quando Sam Keating, renomado psicólogo e marido de Annalise parece estar envolvido em um crime e, ao mesmo tempo, ela tem encontros secretos com um detetive.
A vida pessoal e profissional dos advogados, estagiários e clientes começam a se misturar de uma forma única e a série, de investigativa, passa a ter toques de suspense. Não posso deixar de mencionar sobre a carga dramática das histórias dos personagens, desempenhada com sucesso por todos os atores.

Vem ver aqui o trailer pra ver se você se anima:


A série é tão sensacional que rendeu à atriz principal, Viola Davis, o Emmy de melhor atriz em série dramática, deixando para trás algumas das maiores atrizes dos Estados Unidos.
Ao receber o prêmio, atriz desabafou sobre como se sente diante do racismo que ainda existe no país, fato que se comprova a cada prêmio onde negros não são indicados. Este foi o primeiro Emmy dado a uma mulher negra, fato que Viola Davis não deixou de mencionar em seu discurso. "A única coisa que separa mulheres de cor de qualquer coisa é a oportunidade", disse ela.

O legal é que aprendemos algumas dicas de como se livrar de uma acusação de assassinato. Vai que né... HAHAHA brincadeira. Ah, outra coisa que queria dizer é que você pode correr o risco de ter muitos crushs. PORQUE MEU DEUS? Sempre assim! Mas tudo bem, a gente aceita do mesmo jeito e continuamos a viver e sonhar.

É isso, se curtiu a dica e os motivos comenta aí e vá assistir. #TEMNONETFLIX

Beijos luz e fiquem com essa bela imagem do elenco:


You Might Also Like

0 comentários