Vibe Vintage para Imprimir

By Alana Gomes - agosto 17, 2016

RAMIIIGS! Eu, ocasionalmente possuída pelo espírito DIY, andei fuçando mil coisas com vibe vintage. E depois da postagem do Carlos com posters aqui, eu vi imagens com cara vintage e até pensei que dariam uns bons pra pendurar pela casa, né?

Gente, tem como não amar? Imagina dar um cartão com carinha de antigo pra um ramigo? Ou melhor, um presentinho com essa TAG:

Já vejo tuod riscadinho com uma letra daquelas bem pomposas! E como eu adoro dar presentes feitos, tem essa tag maravilhinda também, até vou deixar o link para download aqui.
Maison Jars são moderninhas, mas antiguinhas! Aqui tem uma imagem em branco pra você imprimir e fazer a tag que quiser. Põe glitter, põe amor, põe flores secas!
E estes aqui são pra imprimir como quiser, seja poster, carta, bloquinho!



Assim que eu fizer minhas tags vintages e imagens e tuod eu posto pra vocês verem no instagram do blog!
Beigox, partiu! :**

  • Share:

You Might Also Like

0 Comments