Mostarda não é só comida!

By Carlos Ferreira - agosto 12, 2016


Acho que não só eu, mas metades dos ramigos antenados, vem reparando desde sei lá, ano passado, que a cor mostarda vem aparecendo em todos os cantos: moda, decoração, design, etc. Particularmente, no verão e outono ela sempre dá as caras com mais força; no verão por ser bem vibrante e no outono por ser um tom terroso e ter tudo a ver com essa época das folhas secas (que rola mais no hemisfério norte, infelizmente #RIPoutono&invernoNoNordeste). No início eu ficava meio assim, olhando torto, mas nos últimos meses isso mudou de uma hora pra outra e eu me vi obcecado e querendo ter mil coisas nessa cor! Meu amarelo de cada dia que me desculpe (mas calma, ainda continuo preferindo azul e verde).
Pensando nisso, trouxe um moodboard com imagens que representam o mostarda nos contextos que eu citei: de peças de roupas à pôsteres e itens decorativos

E ai? Quantas peças em tons mostarda vocês já tem? 

  • Share:

You Might Also Like

1 Comments