PETS BORDADOS À MÃO EM BOLSOS DE CAMISAS

By Carlos Ferreira - junho 13, 2018

Esta é a arte sensível de Hiroko Kubota, uma mãe japonesa que se tornou uma grande artista autodidata, após criar uma série de gatos bordados feitos à mão repletos de carisma saindo pelo bolso de camisas. Do simples ao arrojado, esses bordados hoje fazem parte de sua marca exclusiva de roupas personalizadas, a Go!Go!5.
A ideia de imortalizar gatos teve início em 2013. Na verdade, o projeto começou quando a artista costurava roupas para o próprio filho, que ao invés de pedir a inicial de seu nome em seu uniforme da escola, perguntou à mãe se poderia ter um gato na sua camiseta.
Desde então, as camisas da Hiroko espalharam estilo e criatividade na internet, tornando-se uma verdadeira febre em forma de gatinhos expressivos (e agora cachorros!) bordados em tecidos. Não demorou para Kubota começar a receberinúmeros pedidos de encomendas.
Como fruto do sucesso gigantesco, atualmente qualquer pessoa pode fazer o pedido do seu animal favorito, estampado por linhas caprichosas nos bolsos de uma maneira especial. O único problema é que, pela quantidade de pessoas interessadas, a fila pode durar até dois anos.
A notícia mais fresca e deliciosa é que ela acaba de lançar um livro, justamente sobre os pets bordados à mão e toda sua delicadeza.
Já imaginou ter seu animal de estimação bordado assim de maneira única? É muita emoção. Confira os detalhes impressionantes:
follow-the-colours-bordados-pets-gato-hiroko-kubota-01
follow-the-colours-bordados-pets-gato-hiroko-kubota-02
Para mais informações sobre o trabalho de Hiroko Kubota, acesse o Flickr da artista.

  • Share:

You Might Also Like

1 Comments