RESORT DO BOB ESPONJA EM PUNTA CANA

By Carlos Ferreira - maio 30, 2018

follow-the-colours-hotel-do-bob-esponja-1
É isso mesmo! Graças à Nickelodeon, agora é possível hospedar-se em uma réplica perfeita da casa do Bob Esponja. Localizada na República Dominicana e criada pela Nickelodeon e Nick Resort Punta Cana, a “Vila do Abacaxi” tem sua decoração inspirada no fundo do mar – além de formato de abacaxi, é claro!
follow-the-colours-hotel-do-bob-esponja-2
follow-the-colours-hotel-do-bob-esponja-3
follow-the-colours-hotel-do-bob-esponja-4
follow-the-colours-hotel-do-bob-esponja-5
Pelo valor de US$ 3.800 (cerca de R$ 12 mil – socorro!) por noite, em um ambiente luxuoso com mais de 200 m² de área útil, a estadia oferece piscina privativatelefone em forma de concha e uma incrível réplica em tamanho real de Gary, o caracol – além de comidas, bebidas all inclusive e um mordomo 24hs por dia à disposição.
follow-the-colours-hotel-do-bob-esponja-6
follow-the-colours-hotel-do-bob-esponja-7
Direto da Fenda do Biquíni! São 2 quartos e 3 banheiros que acomodam 4 adultos e 2 crianças ou 2 adultos e 4 crianças. Na suíte master há uma cama king size, Smart TV e armários. O banheiro de mármore é bem grande, tem pias duplas, chuveiro interior e um chuveiro ao ar livre.
segundo quarto é no nível superior em estilo loft. Há uma sala de estar, duas camas de solteiro, TV e banheiro privativo. Essa sala ainda possui um sofá-cama, uma área de jogos, acesso aos jardins e pátio com piscina infinita e cadeiras de sol.
follow-the-colours-hotel-do-bob-esponja-8
follow-the-colours-hotel-do-bob-esponja-9
No cardápio há, sim, hambúrgueres de siri iguaizinhos aos do desenho animado. E mais, os hóspedes podem escolher, por exemplo, entre uma tarde do chá, um banho sob a lua cheia ou uma festa do pijama. Já imaginou?
Via.

  • Share:

You Might Also Like

1 Comments