Eu vi, você viu? #AGOSTO

By Carlos Ferreira - setembro 08, 2017

Estamos aqui mais uma vez, o mês foi bem rápido e quase não deu pra fazer muitas coisas, mas os filmes e as series tão em dias, AMEM! Aproveitando o feriado? Não, pois vamos começar a aproveitar assistindo alguma dessas belezinhas aqui, porque tem muita coisa interessante. 

ORPHAN BLACK - SEASON FINALE 💖💖💖💖💖
Depois de presenciar o suicídio de uma mulher (que é exatamente como ela) em uma estação de trem, Sarah Manning (Tatiana Maslany) faz o que qualquer um faria: assume a identidade da suicida para tentar resolver os próprios problemas financeiros. Mas logo ela descobre que está no centro de um mistério que vai mudar sua vida, quando se vê cara a cara com mais três mulheres idênticas a ela. Todas são clones, e precisam salvar as próprias peles enquanto tentam descobrir quem são os responsáveis pelos experimentos genéticos.
 GAME OF THRONES - SEASON 4 💖💖💖
Encorajados pelo abate no casamento vermelho nas Terras Fluviais, que dizimou muitos de seus inimigos Stark, o poder dos Lannisters sobre o Trono de Ferro permanece intacto… mas eles podem sobreviver à seus próprios egos, bem como as novas ameaças que chegam do Sul, Norte e Leste? Enquanto um não-curvado Stannis Baratheon continua a reconstruir seu exército em Pedra do Dragão, um perigo mais imediato vem do sul, com Oberyn Martell. A “Víbora Vermelha de Dorne” chega a Porto Real para assistir ao casamento de Joffrey com Margaery Tyrell, e talvez agir em função de outros propósitos. No norte, a esgotada Patrulha da Noite leva a melhor contra os avanços inexoráveis ​​do exército de selvagens de Mance Rayder contra a Muralha. Mance por sua vez está sendo seguido por inimigos ainda mais formidáveis: os mortos-vivos e Caminhantes Brancos. Como se isso não bastasse, Daenerys Targaryen, acompanhada por seu trio de dragões e um ameaçador exército de Imaculados, está pronta para libertar Meereen, a maior cidade da Baía dos Escravos, o que poderia finalmente fornecer-lhe navios suficientes para navegar para Westeros e recuperar o Trono de Ferro .
 THE MIST 💖💖💖💖
Na trama, um grupo de pessoas fica preso dentro de um supermercado quando a cidade é coberta por um nevoeiro denso, no qual habitam várias criaturas monstruosas. 
 ONDE ESTÁ SEGUNDA? 💖💖💖
Situado num mundo fragilizado pela superpopulação, onde famílias só podem ter um filho, sete irmãs gêmeas (Rapace) dividem os dias da semana para poderem conviver no mundo, sendo cada uma nomeada com seu respectivo dia em que é permitida sair. Quando Segunda desaparece, as outras seis tem que se juntar para descobrir o paradeiro dela enquanto são caçadas pelas forças do governo.
 TARTARUGAS NINJA - FORA DAS SOMBRAS  💖💖
Michelangelo, Donatello, Leonardo e Raphael voltam aos cinemas para uma batalha ainda maior, com vilões da pesada e com a ajuda de April O'Neil (Megan Fox), Vern Fenwick (Will Arnett), e o recém chegado justiceiro Casey Jones (Stephen Amell). O mundo fica em perigo depois que o supervilão Shredder foge da justiça e junta forças com Baxter Stockman (Tyler Perry), um cientista louco que arquiteta um plano diabólico para conquistar o mundo junto com seus dois capangas, Bebop (Gary Anthony Williams) e Rocksteady (WWE Superstar Stephen "Sheamus" Farrelly). À medida que as Tartarugas se preparam para combater Shredder e sua nova equipe, eles se deparam com um inimigo ainda maior do que imaginavam: o terrível Krang.
 ACROSS THE UNIVERSE 💖💖
O jovem estivador Jude (Jim Sturgess) sai de Liverpool em busca do pai, que mora nos Estados Unidos, e é envolvido pelo mar de mudanças que está transformando a nação norte-americana. Ele se apaixona por Lucy (Evan Rachel Wood), uma menina americana rica que participa do crescente movimento pacifista dentro da América, e os dois namorados, tão diferentes, vêem-se em um mundo psicodélico e enlouquecido.
 THE BYE BYE MAN 💖
Três estudantes universitários se mudam para uma antiga casa e inadvertidamente desencadeiam uma série de eventos com uma entidade sobrenatural conhecida como Bye Bye Man. Os amigos tentam salvar uns aos outros e ao mesmo tempo manter a existência de Bye Bye Man em segredo para salvar outros do mesmo destino mortal.
 SHADOWHUNTERS - SEASON 2 💖💖💖💖
A série acompanha a jornada de Clary (Katherine McNamara), jovem que descobre ser de uma linhagem de Caçadores de Sombras, seres responsáveis pela proteção do mundo sobrenatural, cheio de demônios, fadas, vampiros e lobisomens.
 BEN HUR 💖💖💖
A história épica de Judah Ben-Hur (Jack Huston), um príncipe falsamente acusado de traição por seu irmão adotivo Messala (Toby Kebbell), um oficial do exército romano. Destituído de seu título, afastado de sua família e da mulher amada (Nazanin Boniadi), Judah é forçado à escravidão. Depois de muitos anos no mar, Judah retorna à sua pátria em busca de vingança, mas encontra a redenção.
 CHAPPIE 💖💖💖💖💖
Em um futuro próximo, a África do Sul decidiu substituir os seus policiais humanos por uma frota de robôs ultra resistentes e dotados de inteligência artificial. O criador destes modelos, o brilhante cientista Deon (Dev Patel), sonha em embutir emoções nos robôs, mas a diretora da empresa de segurança (Sigourney Weaver) desaprova a ideia. Um dia, ele rouba um modelo defeituoso e faz experiências nele, até conseguir criar Chappie (Sharlto Copley), um robô capaz de pensar e aprender por conta própria. Mas Chappie é roubado por um grupo de ladrões que precisa da ajuda para um assalto a banco. Quando Vincent (Hugh Jackman), um engenheiro rival de Deon, decide sabotar as experiências do colega de trabalho, a segurança do país e o futuro de Chappie correm riscos.
 CUCUMBER/BANANA/TOFU 💖💖💖
Acompanha os acontecimentos da vida de vários jovens homossexuais que, assim como Henry Best, vivem em Manchester, na Inglaterra. Histórias de amor, do romantismo à obsessão, passando por momentos de esperança ou de solidão. Série dividida em 3 canais diferentes, tendo uma ligação entre os episódios.
 SAUNA THE DEAD - A FAIRY TALE 💖
Dois frequentadores de uma sauna gay descobrem que os outros integrantes viraram zumbis.
 WINNING DAD 💖💖
O pai de Colby sabe que seu filho é gay, mas não gosta de falar sobre isso. Ele nem sequer sabe que seu filho tem um namorado, Rusty. Então, Colby sai com seu namorado em um acampamento secreto.
 FREEHELD 💖💖💖
A mecânica de New Jersey Stacie Andree (Ellen Page) e sua namorada, a detetive policial Lauren Hester lutam para conseguir os benefícios da pensão de Hester, após esta contrair uma doença terminal.
 BATES MOTEL - ALL SEASONS 💖💖💖
Bates Motel é uma série que servirá de prelúdio ao clássico filme de Alfred Hitchcock Psicose. A trama contará como Norman Bates desenvolveu seu lado sombrio e psicótico entre a infância e a adolescência, explicando como o amor de sua mãe, Norma, ajudou a moldar um dos mais conhecidos maníacos da história do cinema.
 SHELTER 💖💖💖
Forçado a desistir da escola de artes, Zach passa seus dias trabalhando num emprego sem futuro e ajudando sua irmã a cuidar do filho dela. Nas horas livres ele surfa, desenha e sai com seu melhor amigo, Gabe, que mora no lado nobre da cidade. Quando o irmão mais velho de Gabe, Shaun, volta pra casa, ele é atraído pela falta de auto-estima e o talento de Zach. Zach se apaixona por Shaun enquanto luta para reconciliar seus próprios desejos com as necessidades de sua família.
 DEATH NOTE  💖
Imagine se você tivesse o poder de vida ou morte sobre qualquer pessoa? Inspirado no famoso mangá, "Death Note" acompanha a história de um estudante que encontra um caderno sobrenatural: ao escrever nele o nome de alguém e imaginar seu rosto, essa pessoa morre. Seduzido por esse novo poder, o jovem começa a matar aqueles que ele acha que não merecem viver.
 RAW/VORAZ/GRAVE 💖💖💖💖
Na família de Justine (Garance Marillier), todos os integrantes trabalham com a área veterinária e são vegetarianos. No entanto, assim que Justine pisa na escola de veterinária, ela acaba comendo carne. As consequência deste ano logo serão sentidas e chocarão toda a família.
 THE PASS 💖💖
Jason e Ade, de 19 anos, fazem parte da Academia de um famoso clube de futebol de Londres desde que tinham oito anos. É a noite antes do primeiro jogo deles no time principal - um jogo da Liga dos Campeões - e eles estão em um quarto de hotel na Romênia. Eles deveriam estar dormindo, mas estão super-excitados. Eles saltam, lutam, zombam um do outro, preparam seus kits, assistem a uma fita de sexo de um companheiro de equipe. E então, do nada, um deles beija o outro. O impacto dessa "passagem" reverbera nos próximos dez anos de suas vidas - uma década de fama e fracasso, segredos e mentiras, num mundo esportivo onde a imagem é tudo.
 OS DEFENSORES 💖💖💖💖
Os Defensores reúne Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Punho de Ferro (Finn Jones). Quatro heróis extraordinários com um objetivo comum – salvar Nova York. A saga de personagens solitários atormentados por angústias particulares, mas que percebem como podem ser mais poderosos quando lutam juntos
 ENTRE IDAS E VINDAS 💖💖💖
Afonso é um professor universitário separado, que vive com o filho Benedito. Um dia, eles resolvem fazer uma viagem juntos, mas enfrentam problemas quando o carro quebra. Eles são ajudados por quatro operadoras de telemarketing muito bonitas.
 A LENDA DE TARZAN  💖💖
Passaram-se anos desde que o homem antes conhecido como Tarzan (Alexander Skarsgård) deixou as selvas de África para trás para uma vida sofisticada como John Clayton III, Lorde Greystoke, com sua amada esposa Jane (Margot Robbie) ao seu lado. Agora, ele foi convidado para voltar ao Congo para servir como um emissário de comércio do Parlamento, sem saber que ele é, na verdade, um peão em uma convergência mortal de ganância e vingança, organizado pelo belga Capitão Leon Rom (Christoph Waltz). Mas aqueles por trás da trama assassina não tem ideia do que estão prestes a desencadear.
 WET HOT AMERICAN SUMMER - TEN YEARS LATER 💖💖
A primeira temporada, Wet Hot American Summer: First Day of Camp, funcionou como um prelúdio do filme. Já a segunda temporada será situada dez anos após os eventos ocorridos no filme. Situada na década de 1990, a temporada recebeu o título de Wet Hot American Summer: Ten Years Later.

Coloquei a sinopse pra vocês poderem entender melhor sobre cada filme, e ter um maior interesse em ver. 

  • Share:

You Might Also Like

0 Comments