Eu vi, você viu? #JULHO

By Carlos Ferreira - agosto 18, 2017

Esse foi um dos meses em que mais vi netflix na vida, fiquei de férias da faculdade (eu ouvi um amém?), ai me entreguei de corpo e alma a esse site do amor. Foram horas e mais horas intermináveis de maratona. Foi bom? Não. Foi além, foi maravilhoso. Recomendo. 
Vamos ao que interessa né, vocês estão aqui pra saber o que andei vendo. 

PSYCHO - 🌟🌟🌟
 CONTRATIEMPO - 🌟🌟🌟🌟
 THE HAND THAT ROCKS THE CRADLE - 🌟🌟🌟🌟
 INTO THE WILD - 🌟🌟🌟
 RECESS - TAKING THE FIFTH GRADE - 🌟🌟🌟
 THE GOOD DOCTOR  - 🌟🌟
 JONGENS - 🌟🌟🌟
 AGAINST THE SUN - 🌟🌟🌟🌟
 BEAUTY AND THE BEAST - 🌟🌟🌟🌟
 DIABOLICAL - 🌟
 FINDING DORY - 🌟🌟🌟
 HANDSOME DEVIL - 🌟🌟🌟
 HER - 🌟🌟🌟
 HUNTER X HUNTER - 🌟🌟🌟
 I AM MICHAEL - 🌟🌟
 LOGAN - 🌟🌟🌟🌟
 LABOR DAY - 🌟🌟🌟🌟
 LIFE - 🌟🌟🌟
 MR. ROBOT - 🌟🌟🌟🌟
 AMOR A TODA PROVA - 🌟🌟🌟
 OBSESSED - 🌟🌟
 INVASÃO ZUMBI - 🌟🌟🌟🌟🌟
 PLANET APES - 🌟🌟🌟🌟
 SPIDER-MAN HOMECOMING - 🌟🌟🌟🌟
 THE DOUBLE - 🌟🌟
 THE IMITATION GAME - 🌟🌟🌟
 THE INTRUDERS - 🌟
 TO THE BONE - 🌟🌟🌟🌟
 BIG EYES - 🌟🌟🌟
 YOU'RE NEXT - 🌟🌟🌟
Pensei que nunca mais ia acabar essa lista, meu deus que tanto tempo livre foi esse que eu tive? As vezes até me surpreendo comigo mesmo. Escolhe um ai e chama os ramigs tudo pra ver gente!

  • Share:

You Might Also Like

0 Comments