Ramigos, eu sou a viciada em doramas. Vocês sabem disso, né? Agora sabem. Então aqui estou com mais um dorama que tem nossa frase favorita junto: TEM NO NETFLIX! À propósito, essa série foi lançando simultaneamente no Netflix. Um episódio por semana, essas coisas.
O agente K (Park Hae Jin - meu Deus que ator mais lindo quero pra mim agora) é um agente fantasma encarregado de uma missão onde ele deve se disfarçar de guarda-costas de um ator famoso, Yeo Woon Gwang. Mas vai ser inacreditavelmente insuportável pra ele ter que lidar com esse ator estrelinha e a sua agente, Cha Do Ha.
Woon Gwang é um ator bem metido a estrela, mas  depois de pouco tempo ele já adooooora o novo guarda-costas. Nosso bromance da parada. Quando o agente K começa a tentar fazer de tudo pra ser demito, o ator fica mais apegado ainda. HAHAHA
A atriz que faz a protagonista Cha Do Ha é do tipo peculiar. Ela não tem nada de bonita, na minha opinião, mas ela chama muita atenção com o jeito dela.
Uma série com comédia, triângulo amoroso, ação... Nossa, sério. É muito bacana.
A série é muito bem feita, os atores são ótimos, a trama bem pensada. Eu adorei. Apenas achei o final bem sutil. Demorei uns dias absorvendo pra finalmente entender.
DESAFIO VOCÊS A ASSISTIREM E NÃO MORREREM DE AMOR PELO PARK HAE JIN, SÉRIO! QUE COISA MAIS LINDA:
Aqui, chequem:


Um Comentário

  1. Eu tô assistindo e amandoooo! Tenho que terminar logo.., são tantos doramas ao mesmo tempo, que OMG!

    ResponderExcluir