Strong Woman Do Bong Soon

By Alana Gomes - junho 21, 2017

Amiguinhos, me julguem. Andei assistindo muito dorama pra indicar pra vocês. Vai ter overdose sim. O da vez é Strong Woman Do Bong Soon. <3
Esse dorama é maravilhoso. Apesar de eu ver muita gente criticando o final, eu acho que foi altamente sensacional. Achei bem diferentão, amei a misturinha de gêneros comédia, romance, thriller.

Eu nem sei como definir essa história. Do Bong Soon nasceu com uma super força e tudo que ela tenta fazer na vida é viver uma vida normal. Daí o maior sonho dela é poder produzir e criar jogos, oportunidade que surge quando Ahn Min Hyuk (dono de uma empresa famosa de games) a contrata como... guarda-costas (oi?).
Depois de descobrir a força dela, ele faz ela ser guarda-costas dele pra se aproximar dela e quem sabe dar uma chance pra ela entrar na equipe de criação.
Mas no meio disso tudo tem o fato de que a Bong Soon é louca de amores por outro, In Gook Doo, um policial amigo dela desde sempre. GENTE, triângulo amoroso cruel, porque eu ficaria muito na dúvida.
Além disso tudo tem uma série de sequestros e morte acontecendo no bairro da Bong Soon e claro que ela vai tentar resolver o problema também. Afinal, ela tem que usar essa força pro bem, ramiguinhos.
Enfim, pra quem duvida que é engraçadinho olha aqui:


Ai, sério, tem cenas hilárias. Eu aconselho muito! Assistam os trailers tuod e corram pra assistir no Viki ou baixar os episódios nos fóruns da vida.
E esses atores não são os mais lindos? Te amo, Ji Soo! Te amo, Park Hyung Sik!
E aí? Quem já viu? Quem vai ver? É nível vício. Avisei! Beigos.

  • Share:

You Might Also Like

1 Comments

  1. AHHHH! Já vai pra minha listinha de doramas. A Park Bo-young é ótima atriz, já assisti um filme dela, tem na netflix (The Silenced) muito bom.

    ResponderExcluir