Eu vi, você viu? #ABRIL

By Carlos Ferreira - maio 05, 2017

E ai gente, tudo bacana? Hoje é aquele dia do mês que eu só trago amor e verdades, porque eu não ousaria mentir para vocês, se bem que meus gostos são bem peculiares, vocês não entenderiam (captaram a referencia?). HAHAHAHAH.
Então, vi bastante coisa, quase 3 serie e ainda fui no cinema. Agora que tenho carteirinha de estudante, aquele cinema nunca mais será o mesmo. Minha segunda casa, podem apostar. 
Vamos ao que realmente interessa aqui né mores!

CARROSSEL 2 - O SUMIÇO DE MARIA JOAQUINA


HURRICANE BIANCA


EX MACHINA


O PACTO


ENCONTRO EXPLOSIVO


GUARDIÕES DA GALÁXIA - VOL. 2


PIELES


DON'T BREATHE


S.O.S - MULHERES AO MAR


ALIEN


13 REASONS WHY


GIRLBOSS


THE WALKING DEAD - 6 TEMPORADA


Foi corrido, foi tenso, foi divertido e quero mais e mais. A fome de series e filmes nunca acaba. 

AMÉM NETFLIX!

  • Share:

You Might Also Like

0 Comments