Dica RAMIGS: Canais paraTreinar/Aprender Espanhol

By CynthiaACBranco - maio 01, 2017

Oláaaa, Ramigs..
E aí, ainda lembram de mim?
Prazer eu sou a Cynthia, a 3ª ramiga, aquela que some sem nenhuma justificativa e aparece como se nada tivesse acontecido. Tudo bem com ocêis, hãaa?

Amigos, hoje eu trouxe para vocês um dica bem interessante, já que essa dica está fazendo parte da minha vidinha desde Fevereiro deste ano, em cumprimento a uma meta que me dei para 2017, nesse post aqui ó Metas 2017

Sim! Estou estudando Espanhol. Até pouco tempo atrás, não conseguia entender nadinha do que um falante de Espanhol falava e ficava imaginando: Meus Deus, precisa ser tão rápido assim,sem respirar, sem fechar a boca e com todos esses Ls e Rs?
No segundo depois de surtar eu entendi como uma pessoa que conversa comigo pode se sentir. Sim! eu falo rápido demais, sem pausa, sem respirar, só que em português, o que é uma colher de chá maravilhosa heim.

Depois do primeiro choque, fui pesquisar alguns canais no youtube para que eu pudesse acostumar minha audição ao idioma, para que eu não prendesse minha respiração sempre que eu ouvisse alguém falando em espanhol e foi aí que encontrei esse canais que gostaria de compartilhar com vocês. 

Começando com as tradicionais aulinhas



 Para as Chicas que amam maquiagem e sempre procuram dicas e tutoriais no youtube, olha esse:



 Que tal um pegada mais do estilo do Parafernalha/Porta dos Fundos?


 Que tal a Kéfera Chilena? Cuidado com a respiração.. rs
 Para os lacradores-ricos-viajadores, vejam esse aqui:

 Você gosta do mundo do cinema? Vem!


Para quem curte jogos (Sim, é o carinha lá de cima) 



Estilo blogueirinha brasileira, aqui também tem.. (Entender o que ela diz, não é fácil, parece que ela tem voz de anime.)



 Receitinhas em espanhol para quem quer treinar o idioma e ainda de dar bem na cozinha



 E um canalzinho de bônus, não muito diferente do que estamos acostumados aqui no Brasil.



É isso meus querido, ramigos.. Coloquem aqui nos comentário dicas de canais que vocês conheçam e que vão me ajudar nessa saga de aprender espanhol.. Conto com vocês.

Adiós.

  • Share:

You Might Also Like

0 Comments