Bus

7 coisas para passar o tempo no ônibus

By Carlos Ferreira - maio 12, 2017

Ultimamente eu tenho pego muitos ônibus, pra ir pro estagio ou pra faculdade, e nesses caminhos todos que faço, eu nunca fico sem fazer nada, sempre invento uma coisa pra passar o tempo. E por meio deste post, vou compartilhar meus passatempos favoritos durantes minhas longas e intermináveis viagens. 

Assistir netflix

Dá pra maratonar várias series bem rapidinho viu gente, melhor dica. Usem aquela nova opção de download. 

Ler

Eu não tenho muito tempo pra ler os livros da minha estante, então esse é o melhor momento pra fazer isso. 

Ouvir música

Essa é para aqueles que acordam cedo, e precisam de uma levantada de animo, coloquem aquela playlist que levanta ate defunto e você vai sentir a diferença, vai chegar no seu destino saltitando de alegria.

Dormir

Quem nunca passou a noite em claro e dormiu em um ônibus, não sabe o que é viver perigosamente quando o bus passa da sua parada e você não percebe. 

Estudar

Vamos colocar a matéria atrasado em dias né. Aproveitar pra ler aqueles resumos que o professor passa nas aulas. 

Aprender um idioma

Existem vários apps que ensinam de forma bem fácil vários idiomas, aproveita essa viagem pra dar uma olhada neles.

Jogar

Vamos baixar vários joguinhos né galera! Melhor momento não há. 
Uma coisa eu digo meus ramigos, só fica sem ter o que fazer no bus quem quer. 

  • Share:

You Might Also Like

0 Comments