Pedro Pelo Mundo

By Alana Gomes - abril 26, 2017

Não sei se vocês sabem, mas eu sou muito viciada em GNT. Há um tempo atrás escrevi um post sobre meus programas de TV favoritos e brasileiríssimos aqui. E naquela época eu não era tão extremamente viciada no Pedro.
Pra começar, o Pedro é (ex modelo, claro, olha pra ele) um jornalista de primeira. Já tem alguns anos que ele faz parte do 'Manhattan Connection', programa do Globo News que super vale a pena ver. Desde cedo ele já morava por New York e fazia sucesso como repórter lá, ele é tão bom que passou por várias emissoras e programas conhecidíssimos, subindo ao nível ter seu próprio programa de TV. (Aliás, ele tem um livro publicado, dando dicas de viagem de NY, afinal, anos morando lá, ele conhece tudo de bom.)
Mas pra salvar nosso coração o Pedro topou esse projeto do GNT e o Pedro Pelo Mundo é uma maravilha na nossa vida. Um programa de viagens mostrando o mais fantástico de lugares diferentes. Pedro sempre entrevista pessoas do lugar, contando coisas diferentes sobre a cultura, provando alimentos do local, mostrando o lado histórico, enfim.
Nesta atual temporada o programa passou a ter uma hora <3 e não mais os míseros 30 minutos de anteriormente. E graças! Até mesmo uma hora ainda é pouco, é o tipo de programa que você faria maratona fácil!
Amo/sou lugares exóticos. Pedro já visitou Egito, Japão, Camboja, Coréia do Sul, Cuba, e enfim, esses foram os que lembro de ter visto recentemente.
E não vou mentir, eu adoro quando ele experimenta a comida local. Rola uma sinceridade e ele sempre diz mesmo se o que ele tá provando é agradável ou não. E o cara como de tudo, são insetos na China e sopa de cobra no Japão. Sem medo e cheio de sinceridades.
E olha, o Pedro é maraavilhoso! Vale seguir ele no instagram e acompanhar as coisas que ele posta no Stories. De vídeos com a avó a dicas de viagem, é ótimo. Ele sempre faz uma live antes e depois dos programas inéditos, às segundas que vão ao ar 22:30.
Quem quiser se viciar comigo:
É isso, ramigos, beigos, assistam comigo e vamos todos comentar sobre. :*

  • Share:

You Might Also Like

2 Comments