Mitchiri Neko

By Alana Gomes - abril 19, 2017

Eu não ia compartilhar isso com ninguém, nunca. Sério. É porque é tão sensacional que eu quis apenas pra mim. Assim, somente euzinha MEXXXMO. É tão fofo.
Tudo começou quando, por acaso, esse vídeo maravilhoso (que eu assisti 800 mil vezes e baixei no celular pra ver todos os dias e até mostrei pros íntimos mas assim sem enviar o arquivo mermo bjs) passou pela minha timeline. Minha vida não é a mesma. Preparem-se.


AHHHHH mas que coisa mais fofa! Meu Senhor! Depois disso, eu fui procurar de onde vinha essas coisas fofinhas e maravilhosas. E comecei achando o site, infelizmente todo em japonês.
Mitchiri Neko são desenhos fofos de gato criados na intenção de matar a gente do coração. Existem quadrinhos/livros que são vendidos apenas na internet, infelizmente não é tão conhecido assim pra chegar facilmente às nossas mãozinhas.
Como eu disse pra vocês, esses desenhos são tão fofos e inspiradores que eu quero TUDO desses gatinhos. Quero até uma camisa com isso e vai ter DIY desses fofos SIIIIIM!
Pra ficar assistindo e vendo como tudo é lindo nós temos o twitter (infelizmente, em japonês). Temos o canal no youtube, do vídeo da bandinha! E tem também esse outro canal, que é o mesmo, PORÉM, com legendas do em inglês. *-*
Os vídeos geralmente tem 50 segundos e são apenas apresentações dos personagens. FOFOS!
E aí? Vai dizer que não morreu de tanta fofura?

Ps.: Essa música da bandinha gruda na cabeça e deixa a gente feliz, né? HAHAHAHA

  • Share:

You Might Also Like

1 Comments

  1. TEM UM JOGO PRA TELEFONE °O°


    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.twowegames.MitchirinekoPop

    TODOS BAIXANDO DESDE JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir