Eu vi, você viu? #MARÇO

By Carlos Ferreira - abril 07, 2017

Queridos ramigs, sintam-se muito importantes, pois estou parando neste momento minha maratona de 13 Reasons Why (que merece um lindo post), para escrever este post. Então, eu vi alguns filmes bem interessantes, e umas series novas ai que tá rolando. Então espero que gostem das dicas. Vai ser coisa bem rápida, como andam sendo meus posts ultimamente. Mas fazer o que né, vida tá corrida, os boletos das brusinhas precisam ser pagos.

A TEORIA DE TUDO

QUERO SER GRANDE 

ORGULHO E PRECONCEITO

I, FRANKENSTEIN

DIRTY GRANDPA

QUERO MATAR MEU CHEFE

A BELA E A FERA

A AUTOPSIA DE JANE DOE

THE ROCK HORROR PICTURE SHOW 

POWER RANGERS

FRAGMENTADO

DESCENDENTES

PUNHO DE FERRO


Obrigado ao netflix, e a todos os envolvidos nessa grande maratona. E a próxima lista já está em andamento, só não podemos perder tempo né?

PS: Lembrando que todos esses filmes e series que indico aqui estão 95% no nosso amado netflix 🌟

  • Share:

You Might Also Like

0 Comments