Designated Survivor

By Alana Gomes - abril 05, 2017

Eu odeio série de política. Aliás, não é que eu odeie... Eu odeio política, então a última coisa na vida que vou fazer é escolher uma série que envolva política pra assistir. Mas a vida é uma caixinha de surpresas e por causa de uma forte coerção do bofe eu acabei assistindo Designated Survivor, do NETFLIX.

Imagina que você é um político ninguém secretário de alguma coisa bem esquecida, daí você tá tomando uma cervejinha distante quando TODOS os políticos estão reunidos com o presidente no Capitólio. Você tá assistindo tudo na TV até que pufu, nada, zero imagens. Simples: explodiram o Capitólio e quase todos os políticos importantes existentes agora estão mortos.
O 'designated survivor' é alguém escolhido previamente para, caso ocorra a morte do Presidente e Vice, se tornar o novo governador. É assim que Tom Kirkman sobe de Secretário esquecido semi-demitido a PRESIDENTE DOS EUA.
Lidar com a mudança, a família e a pressão social é difícil. Tom não foi eleito e por causa disso ele encontra todo tipo de relutância possível em ser aceito tanto pela população como pelas pessoas que agora trabalham com ele.
Além disso vem a questão principal: quem explodiu o Capitólio? A trama mostra que na verdade há uma grande conspiração por trás disso. Existe uma guerra iminente e ninguém é confiável.
Todo mundo é muito suspeito. A cada episódio acontecem coisas chocantes e a série prende meeeeeesmo. E tem ação pra dar e vender. Gente presa, tiroteio, morte, conspirações, espionagens. Essa série tem tudo pra dar certo, não?
 Eu queria soltar novecentos spoilers, mas tenho que deixar vocês assistirem. Dêem uma chance, vai! Toda quarta-feira tem um novo episódio!
Netflix, roubando nossas vidas desde sempre.
Beijos, obrigada.

  • Share:

You Might Also Like

1 Comments