Canecas de Coelho

By Alana Gomes - abril 12, 2017

RAMIIIIIGOS, a páscoa tá chegando e eu acordei inspirada pra fazer vocês desejarem canecas de coelho comigo!
Na verdade, tudo começou com esse vídeo, um DIY mais lindo desse mundo do tipo com certeza vou fazer.
Uma publicação compartilhada por ᴍᴏᴜsᴇ ʀᴀʙʙɪᴛ (@mouserabbit_official) em
Quero apenas muito. E por causa disso fui fuçar na nossa internet maravilhosa mais coisas a respeito. E apenas me deparei com um mar de canecas que eu quis fortemente.
Aquele que não desejou alguma dessas canecas que jogue a primeira pedra. E pra abalar o consumismo que a gente tenta controlar aparecem os bules.
Nosso chá da tarde com os ramigos mil vezes mais lindo, rico e maravilhoso. Né, não?
E como reagir a esse que vem com bule e duas xícaras fofas?
Tudo que eu sei é que agora vou sonhar com canecas de coelho.
Adeus, mundo cruel, volto quando tiver canecas de coelho.
Ps: já entrei no clima de Páscoa, hein?
Uma publicação compartilhada por Alana Gomes (@lanalinus) em

Beigos, ramigoelhos! :*

  • Share:

You Might Also Like

0 Comments