TUTORIAL: SKIN ADESIVA PARA NOTEBOOK E OUTROS GADGETS

By Carlos Ferreira - março 31, 2017

Desde que eu comprei meu notebook eu não encontro capinhas legais e acessíveis, a maioria são coloridas, lisas e muito caras, quando encontrei esse tutorial eu fiquei muito animado e precisava compartilhar com vocês essa ideia.

Não se preocupe que o modelo usado no tutorial é o macbook, mas você pode usar essa ideia em qualquer eletrônico que queira personalizar. 

MATERIAIS

  • Foto ou desenho; 
  • Papel adesivo grande ou papel de parede; 
  • Lápis;
  • Tesoura;






Assim como os materiais, os passos para fazer esse tutorial também são bem simples! Primeiro você precisa escolher a foto ou desenho que deseja usar, para isso você tem infinitas opções no Pinterest, por exemplo. 

Em seguida, se você optou por desenho, tire foto ou digitalize-o. Caso você tenha escolhido alguma imagem da internet, basta imprimir na folha adesiva. Se você usou papel de parede, é só partir para o próximo passo.

Com o lápis, marque no papel já impresso o tamanho do seu notebook, como o papel é grande, tome cuidado para medir bem certinho e deixar sobras grandes para você personalizar outras coisas, como seu celular, por exemplo.

Por último, aplique o papel adesivo em toda a superfície do seu notebook, faça o mesmo processo para celulares e tablets. Você pode também aproveitar essa dica e encapar cadernos e etc. do seu material escolar para manter a mesma estampa.

  • Share:

You Might Also Like

0 Comments