POWER RANGERS

By Carlos Ferreira - março 24, 2017

É hora de morphar!!!! Quem nunca né meus ramigs? Acho que os melhores momentos da minha infância envolvem power rangers, SERIO! Se você foi criança/adolescente nos anos 90, viveu na melhor epoca do mundo, porque essa é a melhor serie infantil já inventada, AMÉM ZORDON. Hoje só vou falar disso, porque estou tento várias nostalgias. E pra deixar tudo bem fresco na mente eu vim aqui mostrar quais as minhas temporadas favoritas dessa serie.
Vou deixando bem adiantado que sempre fui, e sempre serei, o RANGER AZUL. Beijos pra quem gosta do vermelho e da rosa.

MIGHTY MORPHIN

 
PRIMEIRO CAST
SEGUNDO CAST

TURBO

PRIMEIRO CAST
SEGUNDO CAST

SPACE

LOST GALAXY


LIGHTSPEED

TIME FORCE

WILD FORCE


UFFA, não pensei que eu gostasse de tantos assim, mas esses são e sempre serão os melhores da vida. Não tem melhor que eles. E pra completar o babado, e a minha possível destruição na vida tentando ser alguém que trabalha e estuda, nosso querido amigo netflix disponibilizou essa semana todos, isso mesmo que você leu, TODOS OS EPISÓDIOS, de todas as temporadas. Adeus vida e amigos. 



E não para por ai queridos amigos, vocês acharam mesmo que eu não iam fazer mershan hoje? (beijo netflix, mas hoje não foi você, mas se quiser a gente faz toda hora). Essa semana saiu o novo reboot dos power rangers e eu quero muito ver e gritar no cinema. Assiste aí o trailer que tá de matar qualquer ser humano de recalque por não ter sido escolhido pra ser um dos novos rangers. 

Então né, pega ai o morphador e corre pro cinema porque não dá pra perder não viu galera. 

  • Share:

You Might Also Like

0 Comments