LOGAN

By Alana Gomes - março 08, 2017

Quem aí já correu pra ver o querido no cinema?
Não existe ninguém que não goste da Marvel. Fala sério! Todo mundo gosta sim. 
Tenho certeza que existe algum filme ou série da Marvel que você respeita. Não vi todos os filmes de X-Men, nem outros super herois do tipo, mas GENTE! LOGAN está aprovadíssimo!
Pra quem não viu o trailer, já pode se situar:

Toda a história gira em torno do Logan ajudando uma garotinha mutante que tem características MUITO semelhantes as dele. Semelhante até demais pois... Bom, daí é spoiler. Não vou dizer.
Logan está velho, vivendo discretamente, está sofrido. Tem uma grande dose de drama nesse filme. Quis chorar várias vezes. Ele sangra e sofre o filme todo. (Mas jamais perde o estilo, ramigos)
Jamais pensei que esse filme seria tão bom. De todos os filmes que vi de X-men e Wolverine, este foi realmente o melhor. E uma GRANDE observação é que este filme é muito, mas MUITO violento. Logo na primeira cena de ação eu fiquei PASMA. Preparem-se mesmo, porque a coisa é séria. Não apenas o Logan é violento, a Laura também, a garotinha mutante (Ela é tão violenta quanto ele. PORÉM, muito fofa, a voz dela é a coisa mais fofinha possível).
E nota dez pro Hugh Jackman que está envelhecido e bastante desgastado (OI? Pode dizer assim? KKKKKKKKK) no filme mas ainda assim, apenas maravilhoso.
E claro, Hugh Jackman veio ao Brasil divulgar o filme e ele agiu como? SENDO A MELHOR PESSOA DESSE MUNDO! Quem viu o instagram do maravilhoso? Olha isso:
Uma publicação compartilhada por Hugh Jackman (@thehughjackman) em

Uma publicação compartilhada por Hugh Jackman (@thehughjackman) em

Uma publicação compartilhada por Hugh Jackman (@thehughjackman) em
TEM COMO NÃO MORRER? TEM COMO NÃO AMAR? Nota dez pra esse homem. Nota dez pra esse filme! Vale a ida ao cinema demais! Quem também viu e amou?

  • Share:

You Might Also Like

1 Comments

  1. Esse eu vi.. não achei nota 10.. Ganhou apenas 4 estrelas e isso pq não tinha o 3,5 na minha avaliação. É violento é legal.. e eu já estou esperando o filme que vai ter para representar o que levou ele e o resto a ficar nessa situação. Se já teve, por favor alguém me avisa que eu preciso ver. hehe

    ResponderExcluir