Kong - A Ilha da Caveira

By Alana Gomes - março 15, 2017

Maaaaaaais um filme do King Kong. Fui assistir Kong - Skull Island e vou contar pra vocês o que eu achei na real.
Eu não sou muito fã de macacos, mas é o Konguinho, né? E aviso logo: você se diverte nesse filme? Sim, claro. É bem feito, é okay. Não é dinheiro jogado fora. Mas eu tenho mesmo um monte de críticas.
Nem os atores maravilhosos (como este lindo do Tom Hiddleston) tornaram o filme incrível. Eu acho mesmo que podia ser mais trabalhado em certos aspectos. Tem muita ação, muita mentira, muito monstro, falta coraçãozinho e as cenas não tocam na alma.
 A história é basicamente a de sempre. Pesquisadores pegam uma carona com o exército pra analisar uma ilha que jamais foi explorada antes. E lá está o Konguinho, claro. Assim que eles chegam lá o Kong já pega todos de surpresa quebrando e matando tudo pela frente. Afinal, os intrusos entram causando explosões e transtornos. Os sobreviventes possuem três dias para chegar ao ponto de resgate pré definido na ilha. Mas sobreviver na ilha é o maior problema.
Eu sou meio relutante com essa ideia de aparecer seres tão grandes como o King Kong. Para mim, só devia ter ele. HAHAHA Mas a ilha tem inúmeros seres grandiosos e monstruosos. E claro, Kong é o rei deles.
À propósito, muito aterrorizante este monstrinho. Vocês já viram antes? Desde que eu assisti o filme eu tenho CERTEZA que já vi este monstrinho por aí. Porém, não lembro. Sei que é um ser extinto ou o que quer que seja, mas se você lembra, não deixe de me contar aqui nos comentários.
De qualquer forma, o filme é bem cheio de ação, cheio de monstros e isso diverte. E claro, mostra como o Kong não é um vilão. A vibe boazinha dele.
E olha, tem umas cenas do Kong e o personagem do Samuel L. Jackson que, ó: tão de parabéns. Muito bom! :)
E pra finalizar, após os créditos finais do filme passa uma cena extremamente interessante que entrega o que vem por aí. E estão tooodos comentando e achando muito mais legal do que o filme todo. HAHAHAHA Mas assistam e eu vou soltar um mini spoiler: te amo, Godzilla.

Beigos, ramigos! :) Fica a dica.

  • Share:

You Might Also Like

2 Comments

  1. Vou tentar assistir próxima semana, fiquei curiosa.. Ainda bem que você avisou que tem pós crédito.. Pq esperar e não ter nada é o fim.

    ResponderExcluir
  2. E de repente eu vou assistir só por sua causa. *-*

    ResponderExcluir