Eu vi, você viu? #FEVEREIRO

By Carlos Ferreira - março 03, 2017

Queridos e amados ramiguinhos, falhei miseravelmente na missão "assistir filmes até morrer, no carnaval". Esse mês não foi bom galera, péssimas escolhas, e algumas que até nem quero comentar. Só decepção.
Pra quem não sabe como funcionam as coisas aqui, é bem simples, eu posto o poster do filme/série que assisti e dou uma nota que vai de ♥(muito ruim) a  ♥♥♥♥♥(corre pra comprar o dvd).
Vamos lá que eu já to com vergonha desse desastre mensal.

Vai que cola  

♥♥

Racing Hearts   

Swiss Army Man 

♥♥

The 10 year plan  

♥♥

Aloha  

Remember me  

♥♥♥♥

Santa clarita diet  

♥♥♥

Juro pra vocês que na próxima vai ter muita coisa boa mesmo. JURO!

  • Share:

You Might Also Like

1 Comments

  1. Adorei! Eu adoro ver Jamie Dornan participando de filmes, sigo muito os filmes deste ator, sempre me deixa impressionada em cada nova produção. Eu recomendo em Meu Jantar Com Hervé, é um ótimo filmes de drama, eu acho que é um dos melhores movie drama 2018 o ator principal fez um trabalho excepcional e demonstrou suas capacidades, é um filme que vale muito a pena ver. Espero poder seguir de pertos seus próximos projetos para a evolução do seu trabalho. Realmente recomendo!

    ResponderExcluir