Eu vi, você viu? - JANEIRO

By Carlos Ferreira - fevereiro 03, 2017


Oi gente, tudo bom com vocês? Hoje vamos estrear mais uma novidade aqui no blog. Eu mesmo, pessoa simpática voz fala, vou compartilhar tudo que eu ando assistindo na vida. Vamos ter um encontrinho mensal, logo na primeira semana de cada mês, pra já dar logo aquela atualizada nos catálogos de filmes e series (um beijo netflix). 
É bem simples que as coisas vão funcionar aqui, vou dar uma nota para cada coisa que assistir que vai de 💓💓💓💓💓💓, para qualquer coisa que assistir, se quiserem saber mais sobre algum deles é só comentar aqui em baixo que eu respondo com o maior prazer.
Vamos lá...

SING - 

💓💓💓💓

BEIRA-MAR - 

💓💓💓

THE HOST - 

💓💓💓

O CASAMENTO DE GORETE - 

💓💓💓

MOANA - 

💓💓

PASSAGEIROS - 

💓💓💓💓

QUANDO AS LUZES SE APAGAM - 

💓💓

X-MAN APOCALIPSE - 

💓💓💓

ESQUADRÃO SUICIDA - 

💓💓💓

INVOCAÇÃO DO MAL - 

💓💓💓💓

BLACK MIRROR - 

💓💓💓💓

DESVENTURAS EM SERIE - 

💓💓

É isso gente, alguns eu já tinha visto, eu gosto de ver filmes repetidos, dá pra gente ter uma melhor opinião sobre ele. E as series eu nem digo nada né. Obrigado netflix por existir. 
Até a próxima meus ramigs.

  • Share:

You Might Also Like

0 Comments