THE OA

By Alana Gomes - janeiro 11, 2017


Como sempre acontece quando tenho que falar de algo maravilhoso: eu nem sei por onde começar. Por acaso, muito por acaso, resolvi ver qual é a dessa série do Netflix. 
Acredite em mim até o último segundo da série (LITERALMENTE) você não vai entender aonde tudo isso vai dar.
Se te perguntarem um gênero para denominar essa série, você também não vai saber dizer. Eu não sei explicar o quanto essa série é uma dúvida. É uma dúvida na sua cabecinha, porém é um ACERTO dos grandes na vida. Não é porque eu tô te dizendo essas coisas que a série seja ruim, muito pelo contrário.
Os próprios criadores falam a respeito da confusão do gênero da série. Você começa a pensar em fantasia, ficção científica, suspense, tudo junto. E é realmente isso. É uma mistura de tudo que no começo que te deixa confuso, afinal não estamos nada A série toca em pontos bem sensíveis. A vida após a morte, sequestros, cárcere privado, coisas desumanas, fantasias e mistérios. É muito pra uma série só.
Uma garota chamada Prarie aparece depois de sete anos desaparecida e o mais chocante é: ela ERA cega. Prarie volta à sua casa com os pais e mantém um mistério absoluto quanto ao local que esteve, como voltou a enxergar, como escapou. Porém, ela deixa a entender que precisa realizar uma missão e para isso faz amigos improváveis. E é a esses amigos improváveis que Prarie resolve contar o que ocorreu e o que ela precisa deles.
A maior parte da série é a narrativa dela sobre os anos em que ela esteve fora.
Não contarei mais pra não soltar Spoilers. E vocês me conhecem, quanto menos souber, melhor.

O Carlos assistiu também e mandou a opinião dele pra vocês:
"MANO DO CÉU! Eu ainda não me recuperei totalmente desse tiroteio que a netflix fez na minha vida. De inicio eu não gostei muito da serie, eu assisti porque sou curioso, e meu T.O.C. em começar as coisas e terminar elas não me deixou abandona-lá (amem?). Não vou mentir que até o 4/5 episodio não me empolguei com nada, estava mais pedido que cego em tiroteio. Mas dai aconteceu o 4 movimento (se você assistir vai saber o que são os movimentos), e eu fiquei em choque. Não queria mais parar de assistir. Tanto que vi em 3 dias a serie inteira, deixei de fazer coisas importantes pra ver. Os episódios são enormes e as vezes parecem que nunca vão terminar, mas no final você espera que não termine mesmo, porque fica maravilhado com tudo. Meu deus, to tendo flashbacks agora enquanto escrevo isso, quero ver de novo, quero segunda temporada, quero fazer os 5 movimentos. Já tem tutorial na internet? Preciso de 5 pessoas pra me ajudar nisso SAHUSAUHSAUSHA."


Preciso ressaltar que o instagram dos queridos é um BABADO de irado, clica aqui.


Pode favoritar essa série, pode botar na sua lista do Netflix. Não vão se arrepender! Cadê os prêmios?! Já podem chegar também! *-*
MUUUUUUUUUUUITO BOOOOOOOOOM!

  • Share:

You Might Also Like

4 Comments