Salve seu carnaval malhando em casa - #RamigsFitness

By Carlos Ferreira - janeiro 13, 2017

Queridos ramigos e ramigas que estão desesperados para usar quela roupa maneira e bem leve no carnaval, eu, hoje, aqui neste blog, trouxe uma coisa que vai mudar a vida de quem não tem tempo, assim como eu e a maioria dos brasileiros trabalhadores e estudantes, de ir na academia pegar uns pesos e correr na esteira loucamente. 
Como esse ano estamos muito fitness e com mil metas pra cumprir, vamos começar pelas mais difíceis.
Descobri esses videos fuçando na internet. São as melhores coisas que voce vai ver hoje aqui nessa internet nossa do dia-a-dia. Mas aviso logo que você tem que tá com uma garrafinha de água bem perto e tem que prometer não abusar, porque os exercícios que eles possuem são nível HARD de dificuldade, mas o resultado é bem satisfatório se você seguir uma rotina de no minimo três vezes por semana. Se quiser perder alguma coisa. 
Não tem segredo, é só ir fazendo aquela famosa brincadeira do espelho humano. Faz igual ao do vídeo. Vai dar certo. E vai com calma.
Só pra deixar você ai que tá pensando que é tudo mais uma bobagem da via internetica, eu juro juradinho que ano passado eu tava muito fitness no começo do ano, e junto com uma amiga a gente enfrentou esses exercícios diariamente, e acredite EU PERDI 6kg. Claro que não foi da noite pro dia, mas foi bem rápido isso.
Esses são os meus favoritos.

Esse é o mais destruidor de todos. 
Para os que não tem um ritmo tão acelerado no movimento.
Adoro essas coreo fitness.

Chama os amigos pra jogar just dance e de quebra perde muitas, muitas calorias mesmo.
Amo os videos desse canal (clica aqui no link), são maravilhosos.
E pra depois dos milhares de exercícios feitos, façam sequencia ai das imagens pra deixar a barriga com menos cara de pneu de caminhonete.

FOCO. FORÇA. FECHA A BOCA QUE DÁ CERTO!

  • Share:

You Might Also Like

5 Comments