Projeto: RamigsFitness

By CynthiaACBranco - janeiro 09, 2017

 
Olá, Ramigs.
Tudo bem com vocês?

Como puderam perceber no primeiro post do ano, nós, do RamigsBlog temos uma meta em comum: Emagrecer. Seja muito ou seja pouco, nessa época do ano praticamente todo mundo quer mudar o corpo. Isso não é algo no qual não estamos imunes. Assim como você nos também temos nossos desafios a cumprir. E para que esse 2017 seja o ano mais #totalfitness de todos, resolvemos que o blog, e vocês, vão nos ajudar nessa luta.
Com isso, decidimos compartilhar mensalmente nossos resultados, desafios e conquistas, assim, poderemos nos acompanhar ao longo do ano. Estão juntos nessa com a gente?

Olha só o que vem pela frente: Mudar 3 pessoas.


CynthiaACBranco


Ser magra sempre foi um desejo meu. Poder comprar aquela blusinha sem ter que se preocupar se vai passar no braço, ou ter que comprar uma calça ou short 2 números maiores para poder subir na perna, cobrir a bunda e ter que ajustar a cintura. Acredito que eu já tenha nascido acima do meu peso normal, não me lembro de um dia em que eu tenha ficado feliz com meu peso, sei que já estive melhor, bem melhor que hoje, mas não como eu gostaria, já fiz de tudo e continuarei fazendo, mas a comida parece que tem um controle sobre mim, uma espécie de transe que me transporta pra outra dimensão, é insano. Esse ano, espero que seja diferente, que eu não fraqueje como das outras vezes, que eu não arrume desculpas e que eu controle minha ansiedade. Sou super fã de carboidratos e alucinada por doce, viciada em coca cola gelada, milkshake do Bob's e BugerKing de maneira geral. Não vai ser uma tarefa fácil, disso eu tenho absoluta certeza, mas estou na expectativa que dessa vez.. nesse ano eu consiga eliminar todo esse peso extra que me cansa, me deixa feia, triste e com a autoestima mais baixa que qualquer coisas. Vamos focar, encarar os desafios, engolir o choro e tentar controlar os momentos de abstinência de açúcar. Ajude-me, por favor, conto com vocês.


CarlosPotter


Eu não me acho gordo exatamente, me acho fofinho, no máximo um pouco acima do peso, não quero emagrecer muito. Mas também não quero parecer com a rasputia. Se eu perder 10kg já alcanço minha meta do universo. Eu sei que é difícil, mas custa nada tentar né? Acho que a unica coisa que não tentei no universo da dietagem foi o apelo médico, tipo lipo ou clinicas de estética (será que já tá na hora de tentar?), porque de resto, já fiz tudo. Comprimidos pra queimar gordura, alimentação saudável, academia, dança, zumba, e por ai vai... E até que funciona comigo sabe essas coisas, mas são a longo prazo. E eu sou do tipo de GORDO, que bebeu meio copo de água, engordou 5kg do nada. tenho muita facilidade pra perder peso, mas ganho com uma velocidade duas vezes maior do que perco. Não sei o que esperar dessa nova dieta anual ramiguistica, mas acho que esse ano vai, se não for eu pego a faca da cozinha e corto metade da barriga fora. #RamigsFitness.

AlanaGomes


Começo do ano: dieta. Meio do ano: já menos gorda, volto a comer. Fim do ano: sou um leitão de natal.Todo ano é a mesma coisa. Eu sempre fui gordinha. Tanto que quando emagreço e fico quase num peso normal eu AINDA me vejo gorda. O engorda/emagrece cansa e cada dia é mais difícil. E é quase impossível se controlar. Eu como muito por ansiedade, por tédio, por tristeza. Comida é consolo, é minha terapia. E todos adoram te diminuir porque você tá acima do peso. Eu já tentei me aceitar gorda, mas vi que era só uma desculpa pra não ser saudável, porque eu engordei mais depois dessa "aceitação", piorar a coisa não é nada bom.
Tudo que eu quero, na verdade, é caber nas minhas roupas de antes, poder sair numa foto e não me achar enorme etc. E tem a questão da saúde, claro, quando eu me alimento bem, as crises de tudo diminuem. Menos dor de estômago, menos enxaqueca, menos crises de nariz, menos gripes, menos cólicas! E sem falar que eu ganho ânimo pra viver o dia! Comida influencia muito no nosso corpo. E desintoxicar do açúcar e das gordices é muito sofrido e difícil. MAAAAAAAAS eu pretendo mesmo mudar, tornar esse hábito pra sempre, me tornar controlada. Além do físico também tenho que melhorar minha cabeça, autoestima, pra dietar saudavelmente e não virar uma obcecada. Vai ser muito difícil, vai ser sofrido. Mas eu tenho fé, ramigos. Juntos conseguiremos.

É isso, Ramigs.. Estamos contando com vocês para nos ajudar nessa luta tripla. ;)

  • Share:

You Might Also Like

1 Comments